Ajudar quem precisa


Hoje de manhã quando me levantei, fiz uma das coisas que mais gosto de fazer enquanto pai. Passear com o meu filho (e mulher), tomar o pequeno almoço sossegado e depois visitar uma loja de rua ou uma grande superfície (vazia de preferência), o que na altura for mais conveniente, e numa loja de brinquedos encontrar algo que a criança goste. Sou um amante de brinquedos e sempre que posso satisfaço os desejos do meu filho. Felizmente, tenho podido corresponder às necessidades "normais" do meu filho. Mas há quem não possa, não consiga e veja na solidariedade a única saída para um tormento que nesta altura do ano ainda se agudiza mais!

À caixa de correio de e-mail chegou o seguinte pedido e que divulgo esperando dar a ajuda possível:

"A Fundação de Solidariedade Social Aragão Pinto vai fazer no próximo dia 19.12.2009 no auditório do Hall VIP do Estádio José de Alvalade, a sua festa de Natal Solidário 2009, com 300 crianças carenciadas e deficientes. Vai ter um almoço, espectáculo musical com Pedro Vaz e Fernando Girão, Karaoke, animação infantil, distribuição de prendas e muitas surpresas e alegrias.

De 300 prendas para a festa a Fundação Aragão Pinto só conseguiu até agora apoios para 50, o que a 15 euros cada fica a faltar cerca de 3.750 euros ou então apoio de alguma loja/distribuidora de brinquedos que pudesse arranjar 250 presentes para esta festa.

As crianças serão rapazes e raparigas dos 6 aos 21 anos com maior incidência entre os 14 e 16 anos. Estas crianças necessitam de tudo: livros, roupa, bonecos, jogos, todas as prendas são bem vindas!

Caso possam, de alguma forma ajudar, peço que me enviem um email.(nunomourao@sportingapoio.com)


Notícia via SportingApoio.com

Será que podiam ajudar nesta missão contra relógio?
Ajudem-nos a ajudar quem realmente precisa!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!