Carvalhal...

...antes de dispensares o Saleiro, dá-lhe uma oportunidade. Na Figueira, ao lado do Liedson, sou rapaz para acreditar que é capaz de fazer melhor que o Caicedo das Caxinhas!

Comentários

Sérgio disse…
Pois é Varela também acho que assim devia ser e tb que o SCP devia jogar num 4-4-2 porque este actual 4-3-3 é uma nulidade em termos ofensivos.
JM disse…
Desculpa fazer um comentário que não é bem um comentário ao post anterior.
Eu sei que o Sporting passa a maior crise da nossa história, eu sei que o momento está dificilimo, eu sei, eu sei e eu sei... MAS todos os momentos que já vivemos, todas as alegrias, sofrimentos, dificuldades e facilidades passadas pelo Sporting não acabaram com a nossa fé... e antes de insultar, criticar e deitar a toalha ao chão (como já quase fiz ou fiz mesmo) vejam/oiçam o video a seguir...

http://www.youtube.com/watch?v=WRCF3s0t0c4

Estamos a atravessar um dos piores momentos de sempre como já disse, eu até já pensei se sou eu que não dou sorte ao Sporting... ideias loucas de sofrimento, mas recuso me a desistir, pela nossa história, pela nossa glória, no passado, no presente e com todos nós para o futuro... como diz a musica "O mundo sabe que p'lo teu amor eu sou doente"... e sou mesmo...
AMO TE MEU GRANDE SPORTING, HOJE E SEMPRE

Cumprimentos e se pudesses que fizesses uma crónica aqui no teu grande blog, sobre este momento, mas de uma forma encorajadora e com o video já agora, se quiseres claro ;)

SPORTING SEMPRE

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!