Jogos com o Everton :: Liga Europa

vs
A UEFA anda a brincar aos horários na Liga Europa. A primeira mão dos 1/16 de Final em Goodison Park (Liverpool) será jogada às 17:45 de 16 de Fevereiro de 2010. Já a segunda mão em Alvalade tem um horário mais condizente com este tipo de competições durante a semana, às 20:05 do próximo dia 25 de Fevereiro de 2010. Não percebo estes horários que já se verificaram na fase de grupos e que pelos vistos vão continuar nas fases seguintes!

Comentários

Anónimo disse…
Mas se estás a pensar ir a Inglaterra, vais para lá na véspera do dia do jogo, o que não prejudica nada, mas sei que nao é bem disso que te queixas, mas sim do horário que vai ser transmitido cá e em dia de semana, pois cá ainda é hora de estar a trabalhar e por isso muitos sportinguistas perder uns quantos minutos da primeira parte. Cá é para encher Alvalade!
Bancada de Leão disse…
Mesmo que vá a Liverpool preocupo-me com a hora, porque como bem disseste, se houve alterações na Liga Europa para a tornar mais competitiva e depois aplicam-lhe estes horários estúpidos, não faz lá muito sentido.

SL
Sérgio_alj disse…
Melhor, melhor é o Benfica jogar dia 18/02 e depois jogar dia 23/02!!

Pelo meio, a 19, 20 ou 21 terá de jogar frente à União de Leiria...

Isto sem contar que o jogo da Luz será numa terça feira, às 17 horas...

Boa UEFA!
Anónimo disse…
LOL. Bem, a Liga Europa ocupa os dias todos da semana, está grandinha han.. Ai Platini
Bancada de Leão disse…
Uma palhaçada estes horários da Liga Europa!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!