O dinheiro em Alvalade

Bettencourt ainda em Nova Iorque avançou que o Sporting tem dinheiro para gastar na reabertura do mercado, sem vender algum jogador. Acho importante e necessário esse aviso, se corresponder à verdade.

Reforçar a equipa em Janeiro faz sentido tendo em conta estarmos presentes em todas as competições. Se o campeonato parece muito complicado, Taça da Liga, de Portugal e Liga Europa são objectivos que ainda podem render títulos ao Sporting, desportivamente importante, e ainda receitas financeiras de capital importância para que a próxima época tudo possa ser diferente.

Do discurso na cidade onde não se dorme, gostei especialmente da frase que foi proferida em relação aos adeptos, "É obvio que os sportinguistas disseram que precisam de mais alento em termos desportivos. Por isso, temos de inverter esse rumo. Essa mensagem está apreendida". Se com isto, JEB está a enviar uma mensagem que o relacionamento com os mesmos pode ser diferente, e que todos somos o Sporting, então podemos estar no bom caminho. Já foram muitos os erros cometidos em tão pouco tempo de presidência!

A pausa do Natal vai fazer muito bem ao Sporting. Apesar de muito mal classificado, de ser uma das piores épocas da história Leonina, espero que Carvalhal, Sá Pinto, o Team Manager Salema Garção que nunca mais o ouvi falar e a Direcção da SAD, sejam capazes de verificar as verdadeiras lacunas da equipa e colmatá-las de forma consciente e responsável sem que o dinheiro seja gasto apenas e só por gastar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!