Reconhecer o óbvio por JEB!

"Este modelo tem que ser ajustado. Os sportinguistas sabem disso. Temos de começar a inverter um pouco a tendência e reforçar a nossa equipa."

Por vezes começar por dizer coisas óbvias é um bom princípio. Dizer que o modelo tem que ser ajustado é algo que nós já percebemos há muito. Até porque há 7 anos que não vencemos o título de campeão nacional e não são 3 ou 4 participações em Ligas dos Campeões que me fazem pensar que tudo está no caminho correcto. O problema está em encontrar o modelo correcto!

Que os Sportinguistas sabem disso. Claro que sabem. Já aqui falei de um livro que mostra o que centenas de pessoas que vivem o Sporting a 100% pensam e sabem sobre o estado do Sporting. Recomendo a José Eduardo Bettencourt a sua leitura. Evitava por exemplo falar de talibãs.

Inverter a tendência! A sério? Duvido que La Palisse dissesse melhor.

Mas nem tudo é mau. Aceitar os problemas da equipa, reconhecê-los é um bom princípio para começar a traçar um novo rumo. Volto a afirmar, a esperar, que a pausa (só) faça bem ao Sporting. Serão 5 meses que vão, na minha opinião, ditar um novo trajecto no clube ou precipitar em eleições antecipadas!

Comentários

Anónimo disse…
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ! Melhores dias virãs, nós nunca desistimos de ti!
Anónimo disse…
E mesmo tão afastados dos primeiros lugares e das boas exibições que quem os ocupa tem realizado, ainda mexemos com muita gente, ainda pensam tanto em nós. Só falta voltarmos aos primeiros lugares, termos casa cheia em todos os jogos, termos a curva sul 'assustadora' e a cantar a uma ENORMA voz!
Anónimo disse…
porque os melhores adeptos somos nós!
Saicedo disse…
É EVIDENTE que é preciso investir no futebol!!!!! Salvaguardando a diferença entre investir e gastar. É que é diferente... é como nas estórias das obras públicas... uns querem investir, outros querem gastar.
Sem investimento não há retorno, e isso não é bom quer para o clube quer para os CREDORES!
Os reforços devem ser jogadores de qualidade, e sim, que tenham nome de modo a chamar adeptos!

PS: o caso do André Santos, a ser verdade, é de um amadorismo atroz. Isso não invalida o facto de, para ele e para o clube, ser mais benéfico ele jogar a época toda, regularmente, no Leiria.
luis ferreira disse…
Que vai haver eleições antecipadas é quase dizer o óbvio.
Mas o que é que Sócrates (que é do Benfica) tem a ver com o Sporting?
...
Bem se o post é sobre o Sporting: alguém acredita que uma pessoa deixa a administração do Santander para se dedicar integralmente ao Sporting e vai para casa às primeiras contrariedades? Muito mal estaria o Totta-Santander...
...
O post nesse caso cheira-me a "wishfull thinking", isto é, tomar os desejos pela realidade
Bancada de Leão disse…
Se o post é sobre o Sporting? Brincamos?

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!