30 anos a criar um SISTEMA!

O Sporting pode ter os seus problemas de organização, de disciplina, de falta de dinheiro, seja do que for relacionado com o futebol. Mas somos e sempre fomos honestos.

O Apito Dourado não deu nada em Portugal, porque estamos em Portugal. Se Pinto da Costa tivesse o mesmo tratamento que o Vale e Azevedo, a esta hora já estava na prisão há muito tempo, e o futebol nacional tinha-se livrado deste cancro!

As escutas que foram anuladas, ou que não foram consideradas válidas para o processo, foram colocadas na Internet. Confirma-se o que há muito todos pensavam e que ainda não se tinha ouvido. A Lei obviamente cumpriu-se, mas ninguém limpa os actos destas personagens que dominam o futebol nacional há pelo menos 30 anos.

O vídeo que disponibilizo prova-o. Sentem-se num cadeira e deliciem-se, quando acaba uma escuta ouçam as restantes.

Comentários

Anónimo disse…
uís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve
Pedro Sousa disse…
Já fiz o frame de todos os videos, não vá o sistema retirar de um momento para outro.

Apesar da encomenda deste trabalho ter vindo de outro lado, é bom ver o que é realmente o futebol e justiça Portugual.

Agora, é esperar pela resposta, para ver a podridão encarnada.

Por muito menos, a Juve desceu de devisão...aqui, ainda se goza por cima.
Anónimo disse…
ALLEZ SA PINTO ALLEZ
Anónimo disse…
nao da pedro
eskerdo

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!