Sporting no Dragão a 2 de Fevereiro

Já parece não haver dúvidas sobre a data do próximo jogo da Taça de Portugal. O Sporting visita o Dragão na terça feira, 2 de Fevereiro. A data inicial, que foi sempre avançada pelo Sporting, não será alterada e já foi publicada no site da Federação Portuguesa de Futebol.

Pelos vistos não vai ser necessário, tal como falado no post anterior, fazer frente aos fanfarrões que já iam tentar alterar a data do jogo. Na eliminatória passada fizeram o mesmo, desta vez o Sporting adiantou-se e deu-lhes a provar do veneno.

Independentemente de tudo isto, e não conseguindo ter alguém nos sorteios que nos traga mais sorte, é preciso marcar presença na próxima terça feira e contra tudo e contra todos eliminar o Porto, marcando passo a caminho do jamor!

Comentários

Anónimo disse…
preparem-se para mais uma palhaçada.. agora vamos voltar aos velhos tempos, com a corrupçao a mandar no futebol. mas contra tudo e todos, sporting no jamor! somos muito superiores, somos muito maiores que esse clube de uma so regiao, vamos la ver o nosso Sporting vencer! CHEIRA BEM CHEIRA A SPORTING
Hugo disse…
Realmente com o Everton no dia 16 era importantíssimo antecipar o jogo por um dia.
Enfim,a 2 ou 3 é para ganhar sem desculpas típicas de calimeros
Bancada de Leão disse…
Hugo, o Sporting joga a 6 com a académica.
Nuno disse…
Aceitamos a ntecipação para não comprarmos mais uma guerra convosco. Assim vão manter-se do nosso lado. mais uma jogada de mestre do PdC.
Sérgio disse…
Nuno,

Essa decisão tem sempre duas ou mais leituras:

- a que tu enuncias-te

Ou etsa

- o FCP não tinha argumentos válidos para contestar a solicitação feita pelo SCP à FPF.

Mais depois de ouvir (as referencias ao JEB) a pouca vergonha que são as escutas duvido (se JEB tiver vergonha na cara) que o JEB considere qq tipo de relações com o PdC para além das normais relações institucionais.

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!