Ainda o 2º golo do Everton

O lance é tão falta para o Rui Patrício que ele em vez de se queixar da (possível) mão do jogador que salta com ele, ou de um empurrão na pequena área, que na repetição se vê ele a queixar da mão de Distin!

Comentários

Sérgio disse…
Varela,

Parece-me que estás obstinado em nos convencer que o RP é um mau GR que tem culpas em mais de 50% dos golos que sofre mesmo quando estes são irregulares.

Atravessamos um momento no nosso clube em que não existe respeito nenhum por quem nos representa e vice-versa acho que não ganhamos nada com este constante apontar falhas a A B eou C .... é altura de nos unirmos e não desunirmos.

Os nossos jogadores são aqueles que entram campo mesmo quando se chamam Grimi, Abel, Polga ... é estes que temos de apoiar e elogiar o que de bom fazem ou tentam fazer.

Esta onda negativa só é prejudicial a nós não é aos nossos adversários.

Para nos deitar abaixo já nos basta o FDP do Vitor Pereira os Duarte Gomes os Olegários os Lucilios e toda essa corja que gravita no nosso futebol.


SL,
O lance do segundo golo do Everton é irregular [falta sobre o GR] e o facto de o Patrício se queixar da mão do outro gajo ou da rabanada de vento que o desequilibrou ou das paragens cerebrais que às vezes tem não fazem da falta menos falta.
Qualquer dia estás a argumentar como um célebre cineasta português que alega que o golo não sei de quem é marcado com a mão porque o defesa reclamou... Ou como um famoso ex-dirigente do CDS que alega que não há falta num lance qualquer porque os jogadores adversários nem reclamaram. As faltas, como muito bem sabes, existem independentemente das reclamações dos jogadores. E os árbitros estão lá para as assinalarem. Quando não o fazem, é por uma de três razões:
- porque são incompetentes;
- porque não as viram;
- porque as ignoram deliberadamente.
Bancada de Leão disse…
Sérgio,

estás enganado, eu dou as minhas opiniões independentemente do que os outros pensam. ;)

SL
Bancada de Leão disse…
João,

Por momentos estás a tentar transformar-me em "totó"! Eu sei bem quais são as regras, mas posso ter opinião e achar que aceito bem que não seja marcado nada naquele lance. É a minha opinião e é independente de ser o Patrício ou o outro gr!
Pedro O. disse…
Pedro,
tens o meu total apoio na análise do 2º golo e mal de nós se tivermos de aceitar tudo o que se vê só por ser dos nossos.

nota: a posição de GR é cruel e ingrata, isso é um facto e nenhuma grande defesa compensa uma má intervenção.

Os grandes GR vêm-se pelo tempo que estão sem terem más intervenções e não pela contabilização das grandes defesas, sei que é ingrato, mas é assim a vida de um GR.

Se puder opinar sobre o futuro de médio prazo, a prioridade vai para a aquisção de 2 centrais, ou 1, caso o Polga tenha condições para regressar ao nível de outras épocas que não esta nem a anterior e acho que a baliza teria de ser ocupada por um GR de outra qualidade. Por aqui se deveria começar!

Pedro
Tem calma, Varela.
Não tentei fazer de ti fosse o que fosse. Longe mim, por outro lado, ensinar-te que regras que, tenho a certeza, conheces muito melhor que eu [digo isto sem ponta de ironia ou qualquer falsa modéstia]. Mais longe ainda de mim, limitar o direito à opinião seja lá de quem for [e muito menos o teu - foda-se, pá, e depois onde é que te ia ler?].

Contudo o que tu escreveste no post a que se referem estes comentários foi o seguinte: "O lance é tão falta para o Rui Patrício que ele em vez de se queixar da (possível) mão do jogador que salta com ele, ou de um empurrão na pequena área, que na repetição se vê ele a queixar da mão de Distin!"

Nada dizes sobre aceitar ou não a decisão do árbitro. Limitaste-te a criticar, ainda que indirectamente, o Patrício [estamos todos fartos de saber que é um jogador mediano e que não está à altura de jogador no nosso Sporting]. Foi só isso que pretendi apontar.
Nuno disse…
Tb deves achar que o golo do Paraty, perdão, do Luisão ao Ricardo é regular...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!