E alternativas?

Quando se fala em demissão ou eleições antecipadas logo nasce a questão "E alternativas?". A resposta faz-se em 3 pontos:

1. Bettencourt pode demitir-se, convocam-se eleições e certamente aparecerá alguém e não será solitário, a candidatar-se ao seu lugar;

2. Bettencourt pode voltar a candidatar-se, novo período eleitoral, perceber se ainda tem os sócios do seu lado e portanto assumir a sua legitimidade;

3. No limite de não aparecer ninguém, alguém duvida que pode sempre aparecer uma lista que seja uma ruptura com qualquer tipo de passado presidencial, figura política e/ou social, alguém que pura e simplesmente ame o Sporting pelo seu passado e pelo que representa para os seus adeptos. E não terá falta de qualidade. Garanto-vos!

Portanto, quando alguém pergunta "E alternativas?". Não as faltam, basta querer construir um Sporting mais forte. Um regresso ao passado vitorioso!

Comentários

Rui disse…
Sei muito bem quem NÃO seria alternativa. As iniciais são PPC.
PG disse…
Claro que não. Farto de teóricos estou eu...
Anónimo disse…
Alguém por favor me explica oporque do Vukcevic não jogar? tudo bem que o nosso karatecanáo esta na melhor forma , mas é preferivel ao yanick enfim..

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!