A época está perdida!

"Não é o tudo ou nada na época. Apenas um passo importante para um título que queremos conquistar."
Pedro Mendes, jogador do Sporting

Eu compreendo que Pedro Mendes ainda não tenha percebido bem a dimensão do problema no seu actual clube. Parece um buraco sem fundo.

Obviamente a seguir ao jogo de ontem e sabendo que na terça jogamos contra o adversário mais apetecível (em termos históricos), logo lançou que o jogo faz parte de um caminho que nos pode levar a um título. E fala-se em tudo ou nada com a maior das facilidades.

Para o Sporting esta época é nada! Aliás, se alguém pensar que vencer ao Benfica e conquistar, possivelmente, a Taça da Liga que resolve a época miserável em que estamos metidos, então anda muito enganado.

Como já li nos comentários aos vários posts que têm sido colocados, o Sporting já teve equipas muito piores e os Adeptos acreditavam em tudo, no Clube, na Direcção, nos Jogadores, a festa era sempre garantida. Até que conquistamos o título que matou o jejum e os Aliados (Porto) encheu-se de Adeptos Leoninos. A comunhão com o clube era enorme.

Hoje tudo isso se perdeu. O distanciamento com o clube cada vez mais é evidente. Claro que sabemos que na terça a deslocação a Alvalade tem outro sentido, é um derby que todos adoramos, mas a época está perdida. Há que urgentemente repensar o futuro e pelo menos sabemos de antemão que a solução não passa pelos actuais dirigentes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!