O mau gosto!

"Uff! Amanhã, o Record vai ter de "compensar" Carvalhal. Prometo uma manchete épica, é o mínimo para não ficar mal na fotografia."

Isto foi o que escreveu Alexandre Pais, Director do Record, minutos após a vitória do Sporting sobre o Everton por 3-0.

No outro dia defendi que Carvalhal tinha de assumir uma posição diferente por ser treinador de um clube como o Sporting. Andei a investigar até que ponto o Record fazia um trabalho jornalístico isento, mas fiquei-me pelas suspeitas.

Com esta simples frase, o Director do jornal que mais tem atacado o treinador Leonino, admite a culpa, a miserável figura que tem feito, no que se refere a críticas desonestas. Eu critico no meu blogue o trabalho de Carvalhal mas nunca fui desagradável.

O jornalismo desportivo em Portugal é isto mesmo. Uma podridão que apenas pensa em vender jornais da forma mais vergonhosa possível! O importante é vender!

Comentários

Anónimo disse…
pois. o melhor é nao comprar, nao ter em conta, ignorar a presença. é ruído e já está. hoje em dia, para obter informaçao, nem sequer é necessário e para aceder a opiniao, estamos conversados.

SL,
tiago
"Antes do jogo com o Braga tivemos uma semana para preparar o jogo e correu bem, antes do Leixões também tivemos uma semana e também correu bem. Depois passamos a jogar de três em três dias e as coisas complicaram-se. Também defrontámos adversários difíceis. Esta semana tivemos mais uma semana para preparar e a equipa e as coisas voltaram a correr bem. Quando tivemos uma semana para preparar um jogos fizemos boas exibições, depois disso jogos de quatro em quatro dias e aí praticamente só recuperamos, a equipa foi perdendo pilares de organização. Fizemos um bom jogo em Inglaterra, depois em Olhão estivemos um pouco fatigados, hoje pudemos trabalhar a estratégia e a táctica e a equipa voltou a corresponder» (Carvalhal, após o jogo de ontem)

Isto quer dizer o quê? Há lógica nisto? Então, visto que se joga daqui a 2 dias com o Porto... talvez não vale a pena pensarmos numa vitória. É uma ilusão.

http://cantinhodomorais.blogspot.com/
"O jornalismo desportivo em Portugal é isto mesmo."

O jornalismo desportivo em Portugal não isso, Varela. Isso - aquilo que as três folhas de couve podre fazem - é outra coisa qualquer. Não sei o que é, mas sei que não jornalismo nem desportivo. E sei que cheira mal.
Faltam dois "é" no comentário acima, lol.
João Marques disse…
Não compro mais o Record pois o director desse jornal ofendeu o treinador do meu clube.
Critica aceita-se, ofensas NÃO!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!