Paços de Ferreira 0-0 Sporting 19ªj Liga Portuguesa


Quando definimos os objectivos por baixo, limitamo-nos a ser vulgares. Pensei em escrever alguma coisa sobre o que Bettencourt disse de manhã, mas simplesmente não há pachorra para isso.

Se o objectivo do Sporting é ficar no 4º lugar, mesmo sendo pragmático, não é num dia de jogo, após 4 derrotas e umas férias no Brasil que Bettencourt fala. Se tem necessidade de explicar o momento ou o futuro, então pelo menos raciocinava e preparava a conferência de imprensa, por exemplo para hoje (sábado)!

Estou farto de um Presidente que continua a falar dos modelos de gestão de outros clubes, do treinador passado, da falta de ambição para as vitórias, das desculpas para não investir.

O Sporting que hoje jogou na Mata Real é simplesmente ridículo. Não joga à bola, não sabe marcar um golo e ainda tem um treinador que não percebe nada de futebol. Aquele 4-4-2 inicial disfarçado de 4-3-3, deixar Matias Fernandez no banco e permitir que, hoje, Saleiro continue tanto tempo em campo é demais!

E volto ao que disse Bettencourt de manhã, que as contratações do Sporting eram pensadas em função das lacunas do clube. Ora, vendo o que joga o Sporting actual e percebendo as carências, só me ocorre dizer que anda tudo cego. Vá lá que no final do jogo o Carvalhal não deu os parabéns aos jogadores, mas ainda assim voltamos a ver Moutinho e o seu discurso de circunstância que no próximo jogo vão fazer melhor.

Para vermos melhor o estado das coisas no jogo de hoje, o nosso melhor jogador terá sido...Grimi. E nos descontos gostei de ver um pouco de uma partida de matraquilhos!

Em 19 jogos para o campeonato marcamos 20 golos e sofremos 16...volto a dizer, e por muito que me custe, que época ridícula! Será que vamos ser capazes de ganhar a alguém até à jornada 30?

Comentários

Pelo andar da carruagem, NÃO.

Mas será que um jogador de futebol está contente com o seu rendimento? Não há um pouco de vergonha? Ou pensam que a culpa é só de quem os dirige e orienta?

Bem, eles querem é bazar e vão ficando mais baratos a cada jogo que passa. É uma boa estratégia.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!