Qual a necessidade...

do Liedson falar sobre o caso com o Sá Pinto, ontem, imediatamente a seguir a uma humilhação em campo?


-- Post From My iPhone

Comentários

Anónimo disse…
a necessidade do liedson falar é tanta como a necessidade e a pertinência jornalística de perguntar por isso à saída do jogo. nao é à toa que essa declaraçao foi publicada primeiro no site do Record do que o comentário dele sobre o jogo.
a (falta de) politica de comunicaçao (minimamente decente) do sporting n é novidade. outra das coisas a corrigir para o ano que vem.

SL,
tiago
Anónimo disse…
Simplesmente... respondeu a uma pergunta!
Unknown disse…
Pois,

Respondeu a uma pergunta. O Liedson assistiu ao Sá Pinto criticar em público o seu carácter e profissionalismo, responsabilizando-o pelo ocorrido. O Liedson assistiu à ausência de qualquer declaração, comunicado ou comentário de responsáveis directivos ou de treinadores (lembremo-nos que o treinador ainda 3 ou 4 dias antes tinha elogiado o profissionalismo do Liedson) em sua defesa. Haveria de ficar calado por solidariedade com quem? Com a actual Direcção que o deixou isolado perante as críticas? Com o actual trienador que se calou bem caladinho?

O Liedson provavelmenet percebe uma coisa muito importante. O Sporting é mais do que quem o dirige neste momento.
Anónimo disse…
e fez muito bem. tem sido um profissional exemplar, e nao deve levar desaforo para casa. quem eh sa pinto para dar conselhos sobre prosissionalismo?
Bancada de Leão disse…
O Liedson até pode ter a razão toda, mas ontem não havia necessidade de responder à provocação do jornalista.

Era o silêncio e a vergonha do que tinha a equipa feito nesse jogo!
Unknown disse…
Tens alguma razão. Não era o momento. Mas deixa ser só um pouco mais chato.

Primeiro: deveria ter havido o cuidado de disponibilizar outro jogador a comparecer para a flash. São os jornalistas que pedem, mas há margem para os clubes disponibilizarem outro jogador.

Segundo: o jogador (mesmo que não tenha razão no episódio) legitimamente sentir-se-á abandonado. Se não foram solidários com ele, porque é que ele haveria de ser com a Direcção ou treinador?

Só acrescento uma coisa: o ano passado os adeptos do Sporting foram muito duros com o Miguel Veloso. É verdade que ele não se comportou sempre bem, mas foi tornado bode expiatório para tudo. Seria um erro voltarem a alinhar no mesmo discurso em relação ao Liedson. E, digo-te, penso que é isso que é pretendido por alguns. Dará espaço para o Liedson sair e outros entrarem.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!