Sporting 1-2 Académica :: 18ª j. Liga Portuguesa


Não há muito para escrever sobre o Sporting, o de hoje ou o desta época. Já tudo foi dito, apenas acrescento que para mim a Direcção só tem um caminho, o da demissão!

Em relação pequenos detalhes. A Académica ganhou e marcou nos únicos lances de perigo que teve, mas na segunda parte deu-nos um banho táctico. Encaixou as peças na perfeição e praticamente colocou um colete de forças na equipa Leonina. Gostei apenas de Liedson, Pongolle, Moutinho no golo e Matías na primeira parte.

Quanto a Patrício já não há muito mais a dizer. Sempre o afirmei que não era guarda redes para o Sporting. Tem melhorado mas dá sempre a sensação que pouco mais vai evoluir. Também realço que não sou favorável a assobiar-se a um jogador nosso durante o jogo, apenas nos prejudica.

E fico-me por aqui em relação ao jogo. Pouco mais a dizer até porque estou cansado disto tudo!

Não sei se será mais humilhante acumular mais uma derrota, este ano a 3ª em Alvalade contra uma equipa que ainda não tinha ganho nenhum jogo fora de Coimbra, se o facto de ter um Presidente que está no Brasil alheado de todo este ciclo infernal que ele, de certa forma, é culpado!

José Eduardo Bettencourt não reage, não age e provavelmente quando o fizer será tarde. A minoria que não concordou com ele anda para aí a rir-se, mas sinceramente só nos prejudicamos a todos. Ou melhor, o Nosso Sporting. O momento é de agir a tempo de salvar a próxima época. Soluções? Eu diria que eleições antecipadas podem ser um princípio!

Comentários

Sporting Eterno disse…
Eu acho que a malta já não sabe o que dizer...

http://sportingeterno.blogspot.com
Sérgio disse…
Ainda acham que o culpado era o Paulo Bento !???

Os maiores culpados somos nós ... quem tudo quer tudo perde !!!

SL

Mensagens populares deste blogue

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Abandonar o Losango