Cada cavadela cada minhoca

É uma pena a justiça não funcionar. Ou pelo menos só funcionar quando o peixe não é graúdo. Vejamos a notícia avançada pela Lusa:

"Tribunal de Instrução Criminal do Porto enviou às Varas Criminais, para julgamento, o processo do Plano de Pormenor das Antas (PPA) que envolve o antigo presidente da Câmara, Nuno Cardoso, e três administradores da SAD do FC Porto. A decisão instrutória, consultada hoje pela agência Lusa, pronuncia o ex-autarca socialista, os dirigentes da SAD portista Angelino Ferreira, Adelino Caldeira e Eduardo Tentúgal, bem como os técnicos avaliadores da Câmara do Porto José Almeida Lopes e Liberto Reis Pinto por lesarem o erário público em 2,5 milhões de euros.

Em causa está o crime de participação económica em negócio que, no caso de Nuno Cardoso, é mais penalizado por se tratar de pessoa que, à data dos factos, detinha um cargo público."
fonte: Lusa

Portanto, o modelo que o Bettencourt deseja implementar no Sporting é algo parecido com isto? E ainda tem a lata de se sentar ao lado de gente deste tipo!

Vamos lá ver se na próxima terça feira o MST diz qualquer coisa na sua crónica habitual. Apenas uma curiosidade!

Comentários

Sérgio disse…
Varela,

Esse tipo de comentários acerca do JEB em nada dignificam alguém que foi eleito presidente do teu clube.

As divergências resolvem-se em sede própria apenas te digo isto porque não acho que te fique bem, porque de resto razões para o escreveres acredito que as tenhas.

Abraço,
Bancada de Leão disse…
Sérgio,

não percebo isso de discutir em sede próprio. Um blogue meu, pessoal, que não esconde as opiniões, é para mim sede própria.

As críticas procuram ser sempre construtivas, e não estou aqui com o objectivo de criticar por criticar.

SL
Anónimo disse…
Sporting 26-23 ABC. Parabéns equipa! Rumo ao título! Estamos sempre convosco!
Hugo disse…
Por que não falas dos milhões que a CML enterrou no Benfica através de Santana Lopes e António Costa?
Bancada de Leão disse…
Hugo,

algum deles já foi indiciado pelo tribunal?

Abraço
Anónimo disse…
O que ? Entao este e' o blog do homem, adepto do Sporting e nao pode no seu blog dizer que o presidente esta agir mal ?
Entao mas que temos de nos manter todos caladinhos e dizer "muito bem sr. bettencourt!" ?

Abraço
Nuno disse…
barela, pelo que percebi o modelo que o JEB pretende copiar é apenas o do futebol. o costinha já lá está, o empresário que vai passar a trabalhar com o sporting é o jorge mendes (que trabalhou imenso tempo com o fcp). o futuro treinador? isso veremos mas a mim sopraram-me o nome do paulo sousa.
ohp rules disse…
Eu gostava de saber onde estão as provas desse enterro de dinheiro no Estádio da Luz. Já os apoios para a construção do dragão são conhecidos de toda a gente.

Realmente o vosso presidente quer seguir modelos muito pouco aconselháveis e cabe a vós sócios e adeptos, fazerem com que ele veja a razão.

Ganhar sim, a todo o custo não.
Hugo Matos disse…
davas para jornalista do record ou correio da manha varela.
tanta perseguição, tentativa de manipulação..
Viver no Porto faz-te mal porque não te mudas de vez para lisboa ou arredores?
Bancada de Leão disse…
record ou correio da manhã inventam, eu não.

morar no porto nunca me fez mal, adoro a minha cidade. felizmente a cidade nada tem a ver com os princípios de quem dirige o clube.

os meus amigos são quase todos portistas, não tenho problemas com eles.
Hugo disse…
Carmona Rodrigues foi constituído arguido no “caso EPUL”

O antigo presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), Carmona Rodrigues, é um dos cinco arguidos do chamado “caso EPUL”. Na origem do processo está a suspeita de que a CML tenha financiado a construção do novo estádio da Luz em 65 milhões de euros.

A notícia é avançada pela TVI, que refere que a investigação da Polícia Judiciária (PJ) resultou na constituição de outros quatro arguidos além de Carmona Rodrigues, todos eles antigos técnicos da EPUL.

Na origem do processo esteve um inquérito mandado instaurar pelo actual presidente da CML, António Costa, que estranhou disparidades nos valores relativos a um contrato-programa assinado em 2002 pela CML, a EPUL o Benfica e a sociedade Benfica Estádio SA.

O inquérito deu origem a investigação da PJ, que concluiu que a autarquia da capital foi LESADA em 65 milhões de euros – verba utilizada para financiar a construção do novo estádio da Luz.
28-01-2010 / A BOLA

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!