Sporting não vai a Belém?

Bem, já passa da meia noite e estamos em pleno dia de jogo contra o Belenenses. Ainda não foi publicada a lista de convocados. Será que vamos faltar?

A demissão de António Sousa Duarte (Director de Comunicação) não pode explicar tudo. Não houve conferência de imprensa de Carvalhal, não se desmente uma odiosa mentira publicada pelo Record, não se coloca a lista de convocados pelo menos no site oficial do Clube.

Comentários

Sérgio disse…
Vou ver se consigo saciar-te esse sede de informação.

"Sem convocados não há polémicas

Facto inédito em Alvalade nos últimos tempos é a não divulgação da lista de convocados para o desafio desta tarde com o Belenenses. As prováveis ausências dos ostracizados Postiga ou Vukcevic, ou eventualmente de Sinama-Pongolle por problemas físicos, podiam dar azo a especulações indesejadas. Assim, sem convocados, não há polémicas, e só em jogo se sabem os eleitos."

Abraço
Sérgio disse…
A blindagem do balneário começa a todos os niveis por parte de Costinha.

Nada contra pelo contrário se existe facto inegável é que nós sportinguistas gostamos muito deste tipo de novelas.

Pior contribuimos para que elas perdurem.
Sérgio disse…
Despachos do Ministro em vigor

RAFAEL TOUCEDO
Numa temporada atípica, com "danças" nas cadeiras de treinador e acima de tudo na de director do futebol, a blindagem de informação sobre o grupo de trabalho preconizada pelo Ministro já se faz sentir.

Costinha é o quarto director do futebol em 2009/10, depois de Pedro Barbosa, Sá Pinto e Salema Garção (interino), e mal chegou ao seu clube do coração pronunciou uma série de despachos para levar a cabo e transformar sectores do clube como a comunicação, aumentar a dinâmica de trabalho e aperfeiçoar a gestão desportiva e ainda blindar o balneário. Anunciou, autoritário e decidido, quem passava a estar ao leme, e primeiro decidiu fechar o treino da véspera do clássico com o FC Porto e surgiu ao lado de Carlos Carvalhal na sala de Imprensa, anteontem foi visto pela primeira vez num treino e ontem voltou não só a fechar a porta, como deu instruções para não haver conferência do treinador nem ser divulgada lista de jogadores convocados.

O objectivo é fortalecer a equipa e protegê-la por forma a focalizar energias na meta comum - ganhar -, mas Costinha também defende o regresso do fervor clubístico de quando era jovem. Com o afastamento diário de adeptos, ao contrário dos tempos que recorda, é natural que a empatia hoje em dia seja diferente. As vitórias empolgam adeptos, é um facto, e Costinha soma duas importantes desde que chegou a Alvalade: Everton e FC Porto...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!