As declarações de Costinha

"Parabéns aos adeptos do Sporting. Espero que façam a análise do jogo a partir do lance no início da segunda parte. Com o jogo parado, o Luisão vê cartão amarelo; gostaria que comparassem com a expulsão do João Pereira no jogo com o Benfica e a do Izmailov com o Rio Ave. Gostariam que o fizessem de forma cuidada. Há lances que marcam jogos e exigia que houvesse mais respeito pelo Sporting, o Sporting está farto de ser prejudicado."

Declarações de Costinha após o jogo, sem direito a perguntas por partes dos jornalistas e bem. Ainda sem analisar a profundidade das mesmas, quero realçar a parte final e será sobre isso que o próprio Costinha terá de pensar e reflectir dentro da Direcção Leonina. O Sporting está farto de ser prejudicado e não pode aliar-se com determinadas posições. Tem de marcar o seu rumo, traçar o seu destino. A nossa identidade!

Comentários

Anónimo disse…
"Marca o seu rumo, traçar o seu destino. A nossa identidade"...bem é isto que pensas das declaraçoes do costinha?
se é, bem que mal vai o sporting e toda a sua organizaçao...
ridiculo aquela simples e curta declaraçao...
ja p n falar das declaraçoes do capitao...
vêm com desculpas, a desculpa mais facil, a da arbitragem, para esconder os desaires.
os socios e adeptos caem nessa linguagem e vão na cantiga.
para onde caminhas sporting.
Miguel
Sérgio disse…
Miguel,

As declarações de ontem serve para salvaguardar o futuro para que este tipo de situações recorrentes (critérios dos arbitros) não sejam sempre no sentido de nos diminuir dentro de campo.

SL,
Anónimo disse…
Á comentários "resposta a outro Comentário que deve ser de um Lampeão ou cegueta
?deve-se passar um pano sobre a Mentira desportiva???
Anónimo disse…
Sergio
salvaguar qual futuro?
mas foi pelo arbitro que perdemos?
desculpa, e por mais q me custe dizer, o benfica tem muito mais razoes de queixa do q nos. ja algora, alguem deu um dvd das melhores entradas do bruno alves ao miguel veloso?
aquele circo ontem montado nas declaraçoes do capitao, e posteriormente no director desportivo vao salvaguar o futuro? aquilo ainda vai ser mais motivo de chacota por parte de todos os nossos adversarios.
estamos a 26 pts do 1 classificado, ainda n á muito tempoo, p ai 2 epocas terminados outro campeonato a cerca de 20 pts do 1º (desta vez em 2). isto é o sporting que se quer?
desculpem, mas costinha so tem dado tiros nos pes. quer passar uma imagem de durão, qd em toda a sua vida de futebolista foi dos mais conflituosos jogadores de balneario.
até temo o futuro mais proximo do sporting. vejo em clube sem rumo, sem um sentido...a naufragar com o titanic.
depois vêm com declaraçoes ridiculas sobre arbitragens p adeptos e socios pegarem nelas, irem para a rua, p foruns e tudo mais, qd o principal problema é esquecido.
so cai quem quer. eu n caio.
voltando ao jogo de ontem, dizem que jogamos bem na 1ªparte, para mim foi um dominio consentido do benfica, entrou a ver o q aquilo ia dar. mas o mais q me preocupou neste jogo, foi que em 90m de jogo n criamos uma oportunidade clara de golo? foi o arbitro?
triste, muito triste este sporting.
venham os costinhas que vierem falarem dos homens do apito que n me cegam c essas declaraçoes...
Miguel
Sérgio disse…
"desculpa, e por mais q me custe dizer, o benfica tem muito mais razoes de queixa do q nos. ja algora, alguem deu um dvd das melhores entradas do bruno alves ao miguel veloso?"

Miguel se tu és do SCP eu sou do SLB.

:)

SL,
Anónimo disse…
sergio
sou do sporting...mas n me vendo pelas declaraçoes de certos tipos...
claro q ficava bem falar q fomos prejudicados pela gajo do apito,mas n me comem c essa...
o discurso de ontem dos dirigentes e capitao só serve p isto..alguem q vá contra o que eles disseram é visto logo cm sendo do benfica. é pena pensarem isso, mas os dirigentes afinal são bons e conseguiram passar a msg. ja conseguiram cegar os adeptos c a msg de ontem. somos os melhores, somente fomos travados por uma gajo com um apito na boca.
acham mesmo q perdemos pelo arbitro?
acham bem aquela trsite figura feita pelo capitao e director desportivo?
triste sporting q caminha sem rumo.
Miguel
Jorge disse…
Enquanto os Sportinguistas se reverem nas declarações como as de ontem o Sporting não conseguirá sair do buraco no qual caiu.

O Sporting perdeu porque é pior e foi pior, ponto final.

Claro que o Luisão devia ter sido expulso, mas também deveriam ter sido expulsos 2 jogadores do sporting.

A mim, como benfiquista, desejo que continuem neste caminho, porque gosto sinceramente dos resultados.

Se fosse sportinguista teria certamente uma opinião bem diferente.
Anónimo disse…
Grandes benfas que por aqui passam
Voçês são encarnadinhos mascarados
Até axo que são 2 em 1
Mas ainda haverá alguma coisa a dizer?

Quando, por exemplo, um Cardozo lesionado consegue vencer uma defesa que já não fazia um jogo há 10 dias?

Mais de 100 anos de história banalizados e humilhados...


http://cantinhodomorais.blogspot.com/
Nuno disse…
O Luisão é um Fernando Couto vestido de vermelho. Faz o que quer e sabe que não lhe acontece nada. É que o pior nem sequer é ele dar pau e não ser expulso, é ele SABER que pode dar pau e não é expulso. Quem jogou à bola (ou praticou qq outro desporto) sabe a diferença que faz...
Mas os lampiões que façam a festa e comemorem o início de (mais) um ciclo. O Papa já disse que esta época não se repete, pelo que pró ano o Realizador e o João Gabriel vão passar a temporada a falar do Sistema e da Fruta outra vez!!
Nuno disse…
As declarações do Costinha são "à Porto", e eu como acho a Política do Porto NOJENTA, não me revejo!!
Criticar a arbitragem, sim, mas com direito a contraditório e sem dar a MINIMA possiblidade de se intepretarem as declarações como desculpas de mau perdedor...
As do moutinho, nem vale a pena comentar... pensei que o rapazito tivesse mais maturidade, e há uns anos defendi que seria o "eterno capitão". Hoje tenho muitas dúvidas...
Bancada de Leão disse…
Miguel,

percebeu-se bem no que escrevi sobre as declarações que o mais importante é salvaguardar o futuro. O Sporting teve no passado recente uma pessoa que dava a cara por tudo o que acontecia na arbitragem, era o Paulo Bento, e estava errado. Não era a figura que deveria estar a fazer esse papel.

Do Costinha claro que não concordo que a vitória do Benfica decorreu do "campo inclinado", mas não podemos deixar de falar dos lances do Luisão e do amarelo pré-derby do Izmailov.

SL
Ricardo Silva disse…
Gostaria de saber na 1ªparte o que aconteceu no lance com o ET Luisão e com o Tonel eu vi realmente o luisao a sangrar mas nas imagens só o vejo a dar um murro no ombro no tonel....acho mal falarmos mal dos 3 fiteiros argentinos do slb e esquecermos do angolano ramires... que cada contacto serve para saltos de grande aparato... 3 ex. j.pereira, j.moutinho e o lance com o veloso...mas a mais...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!