Convocados para a Luz

Não há grandes novidades na lista de convocados do Sporting para defrontar o Benfica na Luz. Com Izmailov de fora por castigo, Saleiro voltou a entrar na lista após recuperação da lesão. Quanto aos restantes e por opção do técnico ficaram de fora Vukcevic, Caneira, Pedro Silva, Mexer e Ricardo Batista. Pongolle, tal como ontem foi anunciado pela SAD Leonina, está de fora devido a resolução de um problema pessoal.

Vukcevic continua a ser o grande ausente das convocatórias de Carvalhal. Era notório que o jogador aos poucos vinha perdendo notoriedade na equipa, mas já foi em tempos um jogador fundamental e que apresentava qualidade. A dúvida que mantenho é que continuando este ritmo, não sendo convocado para os próximos jogos, não pondo em causa o trabalho do treinador, Vukcevic estará definitivamente de fora do Sporting? Ou será que vamos a tempo do futuro treinador ser o decisor sobre a sua continuidade?

Convocados:
Rui Patrício e Tiago;
Carriço, Polga, Tonel, Grimi, João Pereira e Abel;
Pedro Mendes, Adrien, Matias Fernández, Miguel Veloso, Pereirinha e João Moutinho;
Yannick, Saleiro, Liedson e Hélder Postiga.

Comentários

Sérgio disse…
Varela,

Lembraste dos tempo em que o Paulo Bento supostamente "queimava" o Vuk ... e como ele jogava, agora os críticos desapareceram e já ninguém se lembra do que Vuk já rendeu, o Carvalhal encostou e no meu entender muito bem é um egoista sem moral jogadores falsos como ele que beijam o nosso simbolo e depois fazem o que ele faz NãO OBRIGADO !!!

De qq forma julgo que será dos jogadores a sair no final de época, o SCP acabou por não exercer o direito de opção adquirir os restantes 50% do passe (no meu entender bem) pela módica quantia de 2,5M €.

Destes jogadores de leste só mesmo o Izma se aproveita espero que o seu empresário seja despachado e que ele arranje quem o represente de forma digna.

De resto amanha é para ganhar após o que se passou esta época não será pedir muito e julgo que apesar de tudo nós adeptos merecemos esta vitória.

SL,
Aqui está um caso que não consigo perceber, o afastamento de Vukcevic.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!