Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!
Adoro futebol e uma boa parte da minha infância e juventude foi passada a jogar à bola. Ora em campos pelados, ora mais tarde em pavilhões onde pratiquei futsal. Mas o desporto sempre esteve presente na minha vida. Principalmente enquanto espectador. Vejo tudo de forma quase sempre apaixonada, mas reparo que é cada vez mais complicado ter heróis do desporto como tinha antigamente. Por isso, quando percebemos que há pessoas que desaparecem das nossas vidas, que por alguma razão, estão ligadas ao desporto e às irracionalidades que nos fazem vibrar com os seus feitos, sejam quais forem, ficamos tristes. Muito tristes! Na semana passada perdemos Quintana. Não sou Portista, como é fácil constatar, mas a perda de um jovem, profissional, de um clube rival (e também da Selecção Nacional) que tanto significou para o desporto é absolutamente trágico. Quintana, no Porto, representou tudo aquilo que eu desejo num adversário rival de alto nível. Qualidade incrível na baliza, defesas que valem ...
Comentários
A ideia e a iniciativa do "reservado" está muito bem esgalhada e é a prova que se podem fazer coisas em prol do clube que apoiamos com criatividade e sem vandalismo puro e com enorme repercursão.
Este nojo que aqui se vê, é malta que ainda quer empurrar o nosso clube ainda mais para baixo.
Vergonha!
Se algum Benfiquista ler isto que saiba que há sportinguistas que não se reveem neste tipo de reacções mediocres e que são claramente "dor de cotovelo".
Eu como sócio e adepto do Sporting só tenho um caminho:
- exigir dos meus, que possam ser melhores que os outros para futuramente poder festejar como voçês o irão fazer este ano.
O Sporting é grande e terá de lutar contra esta mediocridade interna daqueles que vivem e sentem o Sporting como um clube secundário.
esse teu comentário é completamente descabido, desculpa que o diga.
Não perceber o que é a rivalidade Sporting x Benfica é estar desfasado da realidade.
Ainda hoje falei com muitos amigos lamps e riram-se da resposta engraçada da Curva Sul.
SL
A vida deve ser bem enfadonha para quem se leva excessivamente a sério...
Eles que façam lá a sua festa ... mas que deixem tudo limpinho porque para o ano seremos nós :).
SL,