Nuno Valente no Sporting?

Segundo avança o jornal "Record", Nuno Valente foi escolhido para adjunto de Paulo Sérgio. Ainda segundo o mesmo órgão de comunicação social, o ex-jogador do Sporting (94/96 e 97/99) será Adjunto mas não se sentará no banco.

Comentários

Anónimo disse…
Já agora alguem me sabe dizer pk? e l ele nao se sentará no banco?


André
SL
leao revisor disse…
Acho que por nao ter curso de treinador.
Paulo Oliveira disse…
Não vai para o banco porque o ser treinador adjunto é uma fachada, o que ele vai para lá fazer é beber copos com o costinha.
Anónimo disse…
Óptima notícia, na minha opinião! A quem critica desde já, pergunto: porque não? É um grande sportinguista, desde sempre. É sócio do Sporting, inclusivamente. Jogou no F.C. Porto e daí? Não foi feliz no Sporting, foi dispensado, mas não deixou de ser adepto do Sporting. Por fim, relembrar que tem experiência internacional, pois esteve até agora como colaborador do Everton, o que pode ser positivo e trazer vantagens. Apenas não tem curso de treinador. Mas no Everton era observador de adversários, logo também de jogadores.
Anónimo disse…
Já se está a abrir a porta demais
Já se fala no sr Dopingue (Nuno Assis) foda-se este não
Anónimo disse…
O Costinha vairecrutar a malta toda que passou pelo Oriental. A seguir chegam o Luis Carlos, o João Manuel Pinto e o Rui Ferreira.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!