O derby!


Claro que quero vencer o derby. Claro que anseio pela conquista dos 3 pontos. O jogo de amanhã vale isso e um pouco mais por ser diante do rival. Estragar a festa, deixar os lampiões apreensivos, com receio de ainda puderem ver o título fugir-lhes é uma sensação agradável. Mas não mais que isso!

Mas não vejo o jogo de amanhã como a salvação da época. Amanhã é mais um derby. Que obviamente queremos vencer.

Achava piada que o Sporting vencesse e Carvalhal fosse o responsável pela perda de 5 pontos do Benfica em casa. Da primeira vez acusado de utilizar o autocarro, mas onde marcou 1 golo, da segunda teria ainda mais piada com golos de Liedson. O Benfica é o clube que o nosso "Levezinho" mais gosta de molhar a sopa. Especialmente com Luisão em campo.

Vou ver o jogo em casa. Lamento, mas não posso abdicar do dia de trabalho de amanhã para fazer 600 kms. Vou ver na televisão com a tranquilidade que nunca pensava ser possível em Agosto do ano passado. O Sporting está afastado de todas as frentes desportivas e portanto vejo o derby de amanhã com calma e sem receios. A pensar e a desejar a vitória.

Como diz e muito bem o "Jornal do Sporting" na sua edição de amanhã, um derby é para vencer!

Recordar é viver!
13 de Abril de 1986
Benfica 1-2 Sporting - ver link



(fonte: Armazém Leonino)

Comentários

ficamos a seiscentos e tal km do jogo mas com muita fé no nosso clube!
Anónimo disse…
vamos lá sporting! atentos aos excessos da policia incompetente portuguesa, eles vao querer vingar-se. contra tudo e todos
Pedro Sousa disse…
Varela,

O Carvalhal se ganhar fica responsável pela perda de 5 pontos do Benfica em casa, e não 4. 4 seriam os pontos que ele ganharia na Luz.
Não quero com isso dizer que ache que ele deva continuar no Sporting só pelo facto de ir ganhar à Luz!

Abraço
Bancada de Leão disse…
Pedro,

corrigido e obrigado!

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!