Parabéns ao campeão da Europa!


Ainda não tinha tido tempo para dar os parabéns ao mais recente campeão da europa de judo na categoria de -73 kg, João Pina. Foi uma vitória com muita classe sobre o judoca russo Batradz Kaitmazov.

Pedro Soares, responsável pela seccção de judo no Sporting disse no site oficial do Sporting "ser impossível o judo no Sporting correr melhor. Temos três anos e depois de termos criado as bases humanas para poder receber um atleta desta craveira, conseguimos recrutar o João Pina – que estava um pouco perdido e sem maximizar as suas potencialidades – e ajudá-lo a conseguir a primeira medalha para o Sporting.

Estou muito feliz e orgulhoso por poder retribuir, com esta medalha de ouro num Europeu, o investimento que o Sporting está a fazer na sua secção de judo. O Sporting, a partir de hoje, tem mais um campeão da Europa. Trabalhamos por objectivos e agora todos desejamos que este grande judoca possa conseguir dar a grande alegria aos sportinguistas de conseguir uma medalha nos Jogos Olímpicos."

Comentários

Mais uma vez, no ecletismo, nas modalidades, no trabalho (muitas vezes amador) das secções “extra-futebol”, se ergue à Europa e ao Mundo o nome do Sporting Clube de Portugal.

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!