Paulo Sérgio no Sporting?


A TSF adianta que Paulo Sérgio será o sucessor de Carvalhal.

"Paulo Sérgio vai orientar Sporting na próxima temporada
Hoje às 22:55

O Sporting vai contratar o técnico Paulo Sérgio para a próxima época. A SAD sportinguista deverá comunicar a contratação do treinador do V. Guimarães nas próximas horas, sabe a TSF."

Comentários

Pedro Sousa disse…
Não percebo!

Para isso continuavamos com o Carvalhal!

Manuel José e o que podia trazer para este Sporting dá 15-0 a Paulo Sergio e o que este pode trazer a este Sporting!

Assim temo que para o ano seja mais do mesmo...
ALR disse…
Concordo com o comentário do Pedro Sousa, espero estar mesmo enganado,ou então será mais do mesmo,esperar para ver,para já tentarmos apoiar ao máximo o nosso sporting para aproxima época que esperemos que mais ganhadora.


Sl para todos
Anónimo disse…
em guimarães confirma-se a ida dele p alvalade...
o vitoria so n anuncia pois espera q o sporting anuncie a sua contrataçao...
Sérgio disse…
Para já abstenho-me de comentar !!!

Fico a aguardar confirmação da SCP SAD.
Anónimo disse…
A confirmar-se acho mal.
Nao tenho opiniao dele (só vi um jogo dele esta época, o de Alvalade) mas pelo que li nao parece ter dois atributos que acho essenciais para o próximo treinador do Sporting: perfil disciplinador e experiência ganhadora. O Sporting nao está para risco e nao está para branduras.
A nivel técnico e humano dou o benefício da dúvida, claro.

O mais grave disto tudo, e isto sim é uma merda que me chateia mais do que o nome e prestígio do treinador, é o SCP ter entrado em negociaçoes com o treinador dum clube contra o qual está a lutar pelo mesmo lugar na tabela. É indigno do clube por dar azo a suspeiçoes e nao ser ético, ainda para mais nao se tratando de alguém com un vínculo especial ao clube ou um negocio em condiçoes excepcionais.

saudaçoes leoninas,
tiago
Sérgio disse…
Estou desiludido é um facto !!!

"A SAD do Sporting anunciou hoje, em comunicado à CMVM, ter chegado a acordo com o Vitória Sport Clube para a cedência da equipa técnica liderada por Paulo Sérgio.

O treinador, que sucede a Carlos Carvalhal, assumirá “o comando técnico da equipa profissional do Sporting na época desportiva de 2010/11”, refere a SAD, que terá assim que pagar 500 mil euros ao Guimarães.

“O contrato de trabalho celebrado com o treinador Paulo Sérgio será válido por duas épocas desportivas, tendo sido conferida opção, à Sporting SAD, para prorrogar o contrato por mais uma época desportiva, a de 2012/13”, acrescenta ainda o comunicado.

Com 42 anos, Paulo Sérgio orientou já o Olhanense (2003/06), o Santa Clara (2006/08), o Beira-Mar (em 2008) e o Paços de Ferreira (2008/09) antes de chegar ao Guimarães."

SL
Anónimo disse…
Parece-me mais do mesmo...Que tem sido uma merda! Continuam-se a formar técnicos à custa do SCP!!!! Não é de todo a opção certa para o lugar! E vai ficar caríssimo com a indemnização de 600.000 euros ao Guimarães! Continua a palhaçada!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!