Sem empresários!

"Nunca tive empresário enquanto jogador e enquanto treinador. Nunca ninguém me levou a lado algum. Sempre acreditei que com o trabalho os resultados aparecem. Tudo o que me sucedeu tem por base o trabalho e o grupo, que para mim é uma palavra mágica."
Paulo Sérgio, próximo treinador do Sporting

Das poucas declarações que Paulo Sérgio fez como futuro treinador do Sporting, gostei da ouvir este pequeno parágrafo. Não estar ligado a empresários. Trabalho e resultado, duas palavras que andam distanciadas da realidade Leonina.

Fez questão de salientar ainda que teria sido mais simples se o Sporting tivesse anunciado a decisão após o final da época. Verdade. Mas diz Paulo Sérgio que o Sporting é uma SAD e tem obrigações com a CMVM. Ora, neste particular e se o Sporting tivesse a certeza dos seus actos, simplesmente acordava com Paulo Sérgio a oficialização no final da época e isso teria sido justo com o Vitória. Até porque o clube de Guimarães ainda tem um objectivo por atingir. Não era necessário esconder nada, o acordo verbal seria feito entre o Sporting e o Paulo Sérgio, e no final da época tudo seria oficializado.

Comentários

Anónimo disse…
pode ser verdade que nao tenha tido empresários a gerir a sua carreira mas também é verdade que foi companheiro de equipa do Jorge Mendes, que conhece desde a adolescência. Jogaram juntos no Petrogal.

A negociaçao com o Paulo Sérgio é indigna de um clube como o Sporting. Nao é ético negociar com o treinador dum clube contra o qual está a lutar na tabela pela mesma posiçao. Para mim é capaz de ter sido a principal asneira de JEB+Costinha neste tempo todo: porque nao havia pressao para fazer as coisas desta maneira e pelo que representa.

saudaçoes leoninas,
tiago

ps.: para o paulo sérgio, porque agora é o treinador, toda a confiança e todo o apoio. ou pelo menos o benefício da dúvida.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!