U. Leiria 1-1 Sporting :: 28ªj Liga Portuguesa
Não há muito para dizer destes jogos de fim de época, que praticamente são para cumprir calendário. É certo que matematicamente o Sporting pode ficar em 5º lugar não conseguindo assim o objectivo que se propôs Bettencourt, mas dificilmente isso deverá acontecer.
No jogo de hoje, diante de 4.600 adeptos, bravos os Leões que se deslocaram a Leiria para ver o nosso Sporting, podíamos ter resolvido a partida ainda na primeira parte. Foram inúmeras as oportunidades para dilatar o marcador. Liedson marcou cedo, logo aos 15 minutos após assistência de Izmailov. Yannick foi o leão mais perdulário. Cansou-se de marcar desde o hat-trick diante do Rio Ave.
A segunda parte começa com o golo de Cássio. Aos 49 minutos, naquele que é um tradicional lance contra nós que normalmente resulta em golo. Canto e o atacante adversário a saltar sozinho na área e a facturar de cabeça. Guardes redes e centrais Leoninos óptimos espectadores. Quantos foram assim esta época? Já lhes perdi a conta!
O Sporting ainda tentou virar o resultado a seu favor. Entrou o talismã da última partida, Postiga e teve 2 boas oportunidades para marcar e Matías, aquele que Carvalhal só coloca as 7 minutos do fim, que curiosamente teve a melhor chance para marcar o segundo do Sporting.
Empate. Tudo adiado em relação ao 4º lugar. A boa notícia no meio disto tudo é que Pedro Mendes foi hoje campeão pelo Glasgow Rangers. Parabéns Pedro!
Comentários
http://cantinhodomorais.blogspot.com/
2ª parte o golo tipico do adversário o Leiria ainda tem algum dominio sobre o SCP após mexida do Treinador do Leiria ... Carvalhal assiste impávido e sereno, apenas mexendo na equipa nos últimos 15/20 min, resultado da mexida tardia o SCP retoma o controlo do jogo e desperdiça oportunidades de golos daquelas que não se pode falhar.
Resulato que Premeia o melhor em campo o GR do Leiria.
Esta época deverá ser para recordar e não para esquecer ... nunca mais deveremos repetir uma época assim.
SL,