Boa notícia da manhã?


Segundo avança o diário desportivo A Bola, Maniche poderá não ingressar no Sporting. Ao que o jornal diz ser uma má notícia para os Sportinguistas, eu cá por mim e pelas razões que já expliquei noutros posts, aqui e aqui, fico contente.

Não é um jogador que interesse a um novo Sporting, a um Sporting diferente para melhor da época passada. A inviabilização do negócio prende-se com o elevado salário que Maniche auferia (ou que pretende), perto de 200.000€/mês e que o Sporting e bem não estará interessado em pagar, principalmente a um jogador em fim de carreira. Boa vida em Lisboa? Vai mas é trabalhar!

Comentários

Anónimo disse…
do maniche já te disse o que acho mas o que realmente é um boa notícia é a imprensa estar a falar sozinha e só se saber rumores por interpostas pessoas.

que nenhum jogador nem ninguém do clube abra a boca sobre negociaçoes concretas é bom sinal.

quanto a maniches e petrovics etc, logo se vê se sao eles os alvos, se vêm ou se nao vêm...

saudaçoes leoninas,
tiago
Sérgio disse…
Como diria o Galó Vitó ... "deixa-os pousar" :) !!!

SL,
Anónimo disse…
Ainda bem que nao em, nao iria fazer nada no sporting: O mexer foi para o portimonense emprestado?
Lourenço disse…
Não sendo adepto do Sporting, devo dizer-vos que admiro muito os seus dirigentes. Não são como certa escumalha de outros clubes. É fantástico como o Sporting nunca falha contratações. Os jornais é que querem promover alguns jogadores e usam o bom nome do Sporting. Outra coisa que admiro no Sporting é a capacidade de dispensar ou vender sempre aqueles jogadores que são maus profissionais e que minam o balneário. Os dirigentes do Sporting têm um olho clínico.

Lourenço.
Anónimo disse…
tirando talvez a parte da escumalha e do uso do bom nome do clube, nao tens razao, Lourenço: noticias de contrataçoes sem fontes, sem declaraçoes de jogador ou do clube, e neste caso nem sequer de empresário, nao sao noticia. dava jeito fazer-te a vontade e a ironia tá gira, mas nao vai poder ser.

saudaçoes leoninas,
tiago

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!