A Challenge é nossa!



E o Sporting é o nosso grande amor! Obrigado Sporting. Que grande vitória para o Sporting, para o desporto em geral. Primeiro clube português a conquistar uma Taça Europeia em andebol. Vénia aos presentes no pavilhão completamente cheio!

O maior clube do mundo em títulos!


Comentários

Sérgio disse…
Lindo !!!!!!!!!!!!!!!

Grande SCP !!!!!!!!!!!!!
jvl disse…
Começo pelo fim: ganhámos e ganhámos bem!!! O resultado é enganador pois o SCP esteve sempre por cima na partida - 2 vezes em desvantagem: 0-1 e 1-2 - e chegou a ter 8 golos de vantagem.

Que ambiente hoje em Almada!! A comunhão entre nós e a equipa é extraordinária! A voz veio mal-tratada e as mãos a ferver! Esta EQUIPA merece isto e muito mais.

O Humberto esteve excelente mas também o Petric. E o João Pinto. E o Solha. E o Bosko. É um orgulho ter uma equipa destas.

Um agradecimento especial a um dos meus jogadores preferidos, o nosso treinador Paulo Faria. MUITO OBRIGADO MISTER!!!!

Estou extremamente contente. Pelo SCP, pelo feito histórico e pelo andebol que pratiquei durante muitos anos.

ECLETISMO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E como foi cantado no pavilhão: "Queremos pavilhão! Queremos pavilhão!"
Anónimo disse…
Só sentindo e vivendo.. Ser do Sporting é ser feliz, é ser fiel, é ser do clube mais titulado do MUNDO! TE AMO SPORTING, VAMO-NOS UNIR COMO HOJE POR UM SPORTING CADA VEZ MAIOR E MELHOR! OBRIGADO EQUIPA DE ANDEBOL PELAS LÁGRIMAS QUE HOJE ME FIZERAM DERRAMAR! FOI SIMPLESMENTE FANTÁSTICO, ARRISCO-ME DIZER QUE NÓS SOMOS DEMASIADO GRANDES PARA UM PAÍS TÃO PEQUENO! OUVI MAIS BUZINAS HOJE DO QUE HÁ UM MES SENSIVELMENTE..
Anónimo disse…
OBRIGADO PAULO FARIA, O NOSSO TREINADOR!
Anónimo disse…
Parabens às nossas 4 claques, quando estão presentes em grande força e quando se juntam, ninguem as pode parar! Por isso, os primeiros a nascer, os ultimos a morrer! Gostei de ver fumos e tochas na bancada no pavilhão :D

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!