Chulos!

Ocorre-me, durante o intervalo do Portugal-Cabo Verde, lembrar que os dirigentes da FPF são uns chulos. Cobrar 20€ pelo bilhete mais barato é mesmo de quem gosta de roubar. Não admira que o estádio onde o jogo está a decorrer não esteja cheio.

Supostamente este jogo é uma festa, para a Covilhã, para adeptos que estão sempre mais longe dos palcos onde a Selecção habitualmente joga as suas partidas oficiais, e que até dadas as condições em termos económicas que atravessamos, no nosso país, e portanto a FPF deveria ter algum cuidado. Não me parece que haja necessidade de cobrir algum buraco orçamental, bem pelo contrário, basta ver os prémios para o Mundial, e por isso reitero novamente, cambada de chupistas!

edit: resultado final --> Portugal 0-0 Cabo Verde

Comentários

Anónimo disse…
Acho ridiculo o espectáculo em volta do estágio da Selecção e do que a Federaçao decide ou não decide para os adeptos. Isto é um espectáculo da pior comunicação social que alguma vez tivémos e que estes post's ajudam..
Pedro Sousa disse…
Se calhar a falta de respeito do Queiroz pelo adepto comum ou a belíssima exibição da selecção portuguesa neste jogo, não ajudam?

Para não falar da confusão pegada no processo da convocação dos jogadores, e os critérios que só o comissionista Queiroz entende! Isso não ajuda nada!

Mas atenção, o adepto português para além de ser chulado, faltarem ao seu respeito e ver uma equipa sem fio de jogo (desde os jogos de apuramento). Não pode dizer mal, não pode criticar, têm que ter uma atitude à Prof. Queiroz:

“Está tudo bem, tudo é normal, faz parte da evolução da selecção portuguesa para o futuro!”

O que me parece, é que daqui a um mês, o Manuel José vai ter que estar preparado!
Sérgio disse…
Nunca acreditei neste Queiroz ... acreditava e apreciava por tudo que fez o Professor Carlos Queiroz, mas esse já se foi a uns anos.

Exibição miserável para qq pessoa mesnos para o CQ, segundo ele queria testar os processos defensivos .... pasmem-se contra Cabo Verde!!!!

Esta "besta" anda a gozar com todos como diria o Scolari "e o burro sou eu".

Por outro lado é muito bem feito para quem tanto criticou o Scolari que tacticamente não era nenhum especialista mas ainda se via futebol paixão e garra.

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!