Curtas Leoninas :: mercado

Valência quer conversar com o Sporting sobre Hugo Viana, o vencimento do jogador não deverá ser problema, havendo interesse do Sporting, o sucesso da mesma passará por negociação com o clube espanhol.

Entretanto o agente de Chicão, defesa central do Corinthians, diz que o Sporting terá falado com o clube brasileiro mas que ainda não há proposta. O jogador aguarda com ansiedade pois vê uma transferência para o Sporting como um bom passo na sua carreira.

Petrovic é dado como certo no Sporting faltando apenas a primeira transferência para os cofres do Partizan. Na Sérvia fala-se que só a questão financeira está a prender o negócio, e que deverá ocorrer em breve pois o clube sérvio necessita de dinheiro para avançar para o mercado.

Veloso in, Veloso out, é a história do jogador Leonino no mercado de transferências. A Juventus parece ser uma miragem, no entanto, tudo se poderá alterar com um bom mundial.

O Sport anuncia que o Espanhol deseja comprar Vukcevic após um período de empréstimo. De acordo com o diário desportivo espanhol, o clube de Barcelona deverá em breve fazer uma proposta pela aquisição de Vuk.

Quanto a Moutinho, o Director Desportivo do Everton Robert Elstone não diz que sim, nem que não, mostra-se defensivo sobre a possível contratação de João Moutinho.

André Marques, que não contará para os planos da nova época de Paulo Sérgio, deseja manter-se ligado ao Sporting mas procura um clube onde possa jogar com regularidade e se possível com maior visibilidade. Durante a próxima semana, o assunto poderá ficar resolvido.

Carriço foi observado pelo Atlético de Madrid, confirmou o Presidente do clube espanhol Enrique Cerezo, no entanto, ainda é cedo para avançar com algo dado que há muito mercado para estudar. Lembro que Carriço tem uma clausula de rescisão de 20 milhões de euros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!