Here we go...Moutinho!


O filme está prestes a começar. Não será nenhuma novidade se começarmos a ver notícias que dão como certa a saída de Moutinho do Sporting. A sua não convocação para o Mundial foi talvez a gota de água, e se Moutinho já devia pensar nisso, agora não terás dúvidas em procurar um novo rumo para a sua carreira.

Mas se não o conseguir, também deve-se dizer que a culpa será dele. Poderia ter com calma conseguido tudo. E quando digo tudo, incluo a Selecção Nacional. Mas não. Armou uma birra no Sporting, foi eleito capitão à revelia de quase todos os adeptos Leoninos, não fez uma grande época e criou um clima que só o prejudica.

O Sporting deverá manter a bitola em relação a uma possível negociação, mas sempre com atenção em relação à realidade. A clausula de Moutinho é de 20 milhões de euros, mas pode ser a altura ideal para negociar a sua saída. Apesar do valor do jovem jogador, digo-vos que a cada dia que passa, menos saudades terei dele.

Entretanto, o site Goal.com avança que o Everton está novamente interessado na sua aquisição. E adiciona à notícia uma fonte anónima próxima do jogador que afirma que o Sporting vai começar uma nova vida, que o jogador sente que é o momento para sair, inclusive jogar num clube de topo que lhe dê perspectivas de chegar à selecção nacional.

Tem a palavra Paulo Sérgio e Costinha!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!