Hoje há reunião do Conselho Leonino

Tanto tem dado que falar o Conselho Leonino, não só pela sua estrutura, pela forma como opera, como pela a inactividade constante. Às 18 horas, no auditório do Estádio José Alvalade, José Bettencourt dará conhecer aos conselheiros as alterações na estrutura organizativa do clube já preparadas ontem em Conselho Directivo.

O primeiro ponto da reunião será para que se conheçam as caras novas da estrutura e respectivas funções, o segundo ponto será para marcar a data da futura AG.

De lembrar que esta reunião ficará marcada pela ausência dos conselheiros eleitos pela lista de Paulo Pereira Cristóvão que há uns dias renunciaram ao cargo. Entretanto Dias Ferreira convidou outros 4 conselheiros que igualmente deverão falhar esta reunião.

A reunião de hoje será apenas com conselheiros da lista de Bettencourt!

edit: Os conselheiros da AAS nunca disseram que não iam, e 2 dos 4 conselheiros da lista Ser Sporting que foram convidados por Dias Ferreira ja confirmaram a sua presença... Por isso nao vai ser só com conselheiros da lista de JEB (obrigado Leão Revisor)

Comentários

leao revisor disse…
Os conselheiros da AAS nunca disseram que não iam, e 2 dos 4 conselheiros da lista Ser Sporting que foram convidados por Dias Ferreira ja confirmaram a sua presença... Por isso nao vai ser só com conselheiros da lista de JEB
Bancada de Leão disse…
Obrigado pela correcção!

SL
Bruno Martins disse…
Pedro, os 3 da AAS, como sempre, estarão presentes.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!