Inter campeão da europa!



Milito, homem do jogo, marcou os 2 golos da vitória do Inter sobre o Bayern na final da Liga dos Campeões. Mourinho venceu mais uma Competição Europeia e junta-se a Happel e a Hitzeld, como treinador vencedor da Champions por dois clubes diferentes.

Não sou daqueles que idolatro Mourinho, mas que reconheço o seu valor. Aliás nunca treinou equipas que eu seja simpatizante, em Portugal foi no Porto, Inglaterra no Chelsea (sou adepto confesso do Man Utd) e em Itália no Inter (sou adepto do Milan). Até cheguei a ter um ódiozinho pela mentira dele nos tempos do Sporting-Porto e da célebre camisola do Rui Jorge, quando Mourinho mentiu descaradamente. No entanto, reconheço que quando se passa pelo Porto de Pinto se fica transtornado e transformado, há mais exemplos, veja-se por exemplo Jesualdo.

Mas não há dúvidas que Mourinho é neste momento, sem sombras de dúvidas, o melhor do mundo. Pelo menos, há data de hoje!

Comentários

Tite disse…
Parabéns Mourinho.

Que pena que eu tenho do nosso Sporting não ter dinheiro para nos presentear com um Treinador como este. Muita coisa mudaria no futebol leonino!

Bom FdS Pedro

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!