Já estou mais descansado!

"O Paulo Sérgio tem uma personalidade forte, sabe aquilo que quer, privilegia o profissionalismo a mil por cento em cada minuto, em cada segundo de treino, tal como o Mourinho e o Jesus"

"É um homem de muita coragem e, em termos de ambição, não tenho a menor dúvida de que estão equiparados."

"Tem todas as condições para dar uma excelente resposta neste passo de gigante. Estou seguro de que ele tem consciência do desafio, mas sei que está preparado e vai estar à altura das exigências."

"Esta é uma grande oportunidade para o Paulo Sérgio. Vai estar à prova perante tudo e todos, mas tem capacidade técnica para ser bem-sucedido e se tornar tão popular como o Mourinho e o Jesus. O primeiro passo é quase sempre o mais difícil",

"Veja o que se passou com o Mourinho: quando chegou ao Benfica, ninguém naquele plantel imaginava que haveria de chegar tão longe. No entanto, entrou com coragem, não olhou a nomes, pegou naqueles que lhe davam consistência e andou para a frente. Víamos e sentíamos que tinha todas as condições para ser um grande treinador. O mesmo acontece agora com o Paulo Sérgio. Se vai chegar lá, isso dependerá sempre dos resultados"

"Os campeões fazem-se mesmo assim: ou têm valor e mostram-no ou não têm e podem ficar por um nível mais modesto."

"Ele prepara bem os jogadores para o adversário que vão ter pela frente. Analisa todos os movimentos, os nossos, os deles… Distingue-se por trabalhar muito bem todos esses pormenores."
Carlitos, jogador do Vitória foi treinado por Mourinho, Jesus e Paulo Sérgio

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!