Mágico Schumacher

Hoje no Grande Prémio do Mónaco a figura estava a ser Alonso. Partiu de último fez uma recuperação notável até 6º lugar. Uma táctica certeira na 2ª volta com a entrada do safety car. Mudança de pneus, abastecimento para não mais voltar às boxes.

Mas o mesmo safety car entrou a 3 voltas do final da corrida e não iria sair até ao final, logo a corrida acabaria em safe mode. Logo atrás de Alonso seguia o ENORME Schumacher. O meu piloto favorito de sempre.

O safety car abandonou a corrida uns 500 metros antes do final da corrida na última volta, Alonso distraiu-se, deixou o carro deslizar e Schummi, como só os campeões sabem fazer, ultrapassou-o.

Vale a pena ver o vídeo, principalmente o final!




p.s. entretanto penalizaram o Schumacher com 20 segundos, lá foram buscar um regra qualquer do século passado, claro que o steward responsável por isso foi Damon Hill. ;)

Comentários

ana disse…
O teu piloto preferido de sempre? E não gostavas do futebol do nosso Sporting? É que os estilos (de condução e de jogar) são chaaaaaaaatos... Eu é mais futebol do Peseiro e condução do Sena... :P
Bancada de Leão disse…
Nunca fui fã do Senna. Sempre Piquet, Prost, Schumacher.

E depois gostava de pilotos como Nigel Mansell e Elio de Angelis.

Detesto pilotos como os choninhas Damon Hill e Alonso. Este ano levo com o Espanhol porque sou um fã incondicional da Ferrari.
ana disse…
Do polícia Nigel Mansell também gostava. Não sei como o consegues encaixar no Prost e no Schummacher (estes dois, sim, combinam). Já o outro não me lembro de o ver correr. Olha, para mim, a fórumla 1 actual está como o ténis: perdeu a piadinha toda, no que a estilos diz respeito, porque em competitividade está melhor. O que eu gostava de Yannicks Noahs, McEnroes, Willanders, Beckers... desde que apareceu o Pete Sampras, os novos tenistas começaram todos a seguir o estilo dele, e agora ver um jogo de ténis é um bocejo. Tudo jogado ao fundo do court! Vá lá que o nosso Pedro Gil gosta de subir à rede, e ainda vai animando um bocado a coisa. Deixei de acompanhar o ténis (aliás, como a fórmula 1), mas vou estar atenta ao nosso portuguezito. Gostei da pinta...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!