O momento de Petrovic

Tanto se tem falado de Petrovic e do interesse do Sporting, até o agente já confirmou que seria uma movimentação muito boa para o jogador, que aproveito para lançar o momento da época para o jogador sérvio. O golo que decidiu o título sérvio (Obrigado Rui Malheiro).


Comentários

Anónimo disse…
Realmente e um belo golo...pode ser um grande jogador mas nao sei porque, no grande SPORTING os grandes jogadores nao se mostram...
ex: gosto mt do Matias Fernandez mas e um jogador com receios! porque e que eu estou a dizer isso?em muitos jogos ele tem espaço para rematar a baliza e ele hesita..nao entendo!! este pode ser um deles...



SL
André
Bancada de Leão disse…
André,

O Matías também não foi bem aproveitado no Sporting, as oportunidades não foram assim tantas. E depois, quando jogou, a equipa não estava em forma.

SL
Rui Coelho disse…
pois que haja mesmo pulso para o ir buscar, se o querem que se despachem, tem de ser para ontem porque o sérvio tem outros clubes interessados. temos o stojkovic e o vukevic para abatar um montante que já de si é pouco, 2 ou 3 milhões, isso custou o joão pereira. já vi esta história demasiadas vezes, despachem-se com isso!
Anónimo disse…
Depois do devaneio gastador e irreflectido que foi a compra de Pongolle por SEIS MILHÕES E MEIO!!!!! Agora não têm 2.5 milhões para dar por um verdadeiro reforço...Com esta tristeza de organização não vamos lá! Para o ano vai ser outra vez para esquecer!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!