Política de comunicação


O Sporting tem de rever urgentemente a sua política de comunicação, principalmente ao nível do site oficial. Todos nós sabemos da importância dos meios de informação presentes na internet. Não basta ter um site, oficial, e disponibilizar algumas informações relevantes.

Mesmo estando numa época mais parada, principalmente porque se aproximam as férias, o futebol está na sua silly season, o site oficial do clube deveria ser actualizado constantemente. Há falta de informação relativa sobre factos concretos, que é praticamente isso a que se reduz actualmente o (fraco) site do Sporting, e da generalidade dos clubes portugueses, seria importante para a vitalidade do clube que a informação que é veiculada pelo site fosse constantemente actualizada, por exemplo com alguns textos de opinião de dirigentes, de membros do conselho Leonino, servisse para uma aproximação maior entre o clube e os seus simpatizantes.

Não só era um aditivo importante para a relação com os que vivem no país, como para os que vivem fora e que apenas consegue neste momento manter uma relação possível com o clube via internet.

A página principal do Site Oficial do Sporting de hoje é exactamente igual à de ontem. O mundo com toda a certeza que mudou nestas 24 horas, e o Sporting também!

Comentários

Anónimo disse…
E pá engraçado VARELA...que eu quando xego a casa tenho por habito ver a noticias..Bancada de Leao,Record, Sporting, hoje quando xego o site estava igual o de ontem pensei o sporting parou ou ja morreu nao actualizaram nada nao houve nada de novo no sporting hoje ou tb tiveram um dia de folga?? pk ontem foi a vez da selecçao hoje foi a vez do sporting... e uma vergonha um clube como o sporting nao actualizar a pagina de internet ...enfim




SL
André
Bancada de Leão disse…
André,

eu tenho esse hábito também, quando durante o dia não consigo verificar novidades sobre o Sporting percorro alguns sites para me informar do que se passou. É triste chegarmos ao nosso site e ver que está exactamente idêntico a ontem...parou o Sporting?

SL
Anónimo disse…
o meu parou estou kerer dizer k nao se passa nada...nao a novidades..


SL
André
Sérgio disse…
O nosso site deveria ser sempre o 1º ponto de passagem ou seja para ver os resultados/noticias/comunicados/temas da familia sportinguista.

Já há alguns aninhos que se fala numa remodelação total do site não só de conteúdos mas como toda a sua estrutura.

Haverá muito a ganhar com essa remodelação.

SL,
Anónimo disse…
sem dúvida! tens toda a razao, Pedro.

saudaçoes leoninas,
tiago

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!