A um passo de fazer história!

Hoje é um dia muito importante para o Sporting, para os adeptos Leoninos, para o ecletismo que mostra a nossa dimensão mundial.

O Sporting tem hoje uma hipótese muito forte para conquistar mais um troféu europeu. Desta feita para o andebol.

Desde que tenho este projecto do Bancada de Leão que vou seguindo tudo o que se passa, com mais ou menos conhecimento, nas várias modalidades em que o Sporting intervém. Obviamente, a seguir ao futebol, são as que se jogam em pavilhão que mais me atraem. Porém, nunca esqueço o Atletismo. Comecei a falar de andebol neste blogue em Setembro de 2009 (o blogue existe desde Agosto desse ano), são mais de 40 posts dedicados à modalidade.

A final de hoje não é uma euforia, não é o salvar de uma época. É uma constatação da nossa grandiosidade. Independentemente do resultado, o Sporting já ganhou, nós já ganhamos!

Escrevia eu ainda em Setembro do ano passado, que desde 2001/2002 quando a equipa de andebol do Sporting esteve na Liga dos Campeões, que nenhuma equipa portuguesa mais conseguiu o apuramento para essa competição. Hoje jogamos o derradeiro jogo da Final da Taça Challenge. Não sendo a mais importante competição europeia de andebol, não deixa de ser um prestigiante troféu e que ainda não foi trazido para Portugal. E já que o jogo se realiza cá, que tenha como destino final o Museu Leonino.

O Sporting tem amanhã a partir das 19.30 a possibilidade para fazer história no andebol europeu, já só faltam 200 bilhetes para esgostar o o pavilhão de Almada. O Sporting merece o nosso apoio, a equipa e dirigentes da modalidade andebol merecem-no ainda mais!

Vamos a eles!

Comentários

Anónimo disse…
O MELHOR CLUBE DO MUNDO PORQUE SOMOS O CLUBE MAIS TITULADO DO MUNDO! AMANHÃ MAIS UM TROFÉU RUMO AO MUSEU SPORTING! SOMOS GRANDES, DOS MAIORES DA EUROPA E DO MUNDO!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!