1.000

O milésimo post só pode ser dedicado ao Sporting e ao meu amor incondicional por este clube. A paixão quase sempre acima da razão, mas por vezes é necessário colocar os interesses reais à frente e pensar o Sporting com pés e cabeça.

A época está para começar, e tenho reafirmado por diversas vezes que para manter a coerência que desejo neste início de pré-temporada não vale a pena especular, escrever de forma apressada e sem fundamentos.

O Sporting está a construir-se, bem ou mal teremos tempo para o discutir nos próximos meses com informação concreta. Para já, o mais importante é que Paulo Sérgio tenha a equipa que pretende e que não sejam arranjadas desculpas para mais tarde justificarem-se resultados menos positivos.

A tranquilidade que se tem vivido no Sporting, anormal nos últimos anos, que seja conselheira e capaz de produzir uma equipa que lute pelos títulos.

Não vou para já cair no erro fácil de argumentar por argumentar. O Sporting está vivo e recomenda-se!

Comentários

l. disse…
O Sporting somos nós! Enquanto nós estivermos vivos o Sporting também estará... E ainda bem que reina a calma no reino do Leão, sinto algo diferente este ano... ;)

Parabéns a ti e a este grande blog. Um abraço e Saudações Leoninas!
Anónimo disse…
a tranquilidade que se vive é a mesma q se vive em todos os outros clubes...e isto pq em anos de europeus e mundiais as antençoes sao viradas p estas competiçoes...
por isso tranquilidade n é bem o termo q se vive...pois se n fosse estas competiçoes e pelas afirmaçoes, mais umas, ja ditas nestes ultimos dias pela presidente, bem q haveria conversas p gozos e td o mais...cm o maniche dizer q foi facil chegar acordo (se foi tao facil pq demorou um mes ou mais a chegar a acordo???)
Pedro
Alr disse…
Antes demais, parabens Pedro ,és uma referência, não só no universo leonino, como em toda a blogsfera.
Quanto ao nosso sporting, até agora, gosto particularmente do facto,de não aparecerem jogadores estampados nas capas de jornais, a falarem da tão desejada saída.
Já as contrataçoes, é esperar para ver, mas espero que seja este o nosso ano :)


Sl

A.L.R
Bancada de Leão disse…
Obrigado a todos! ;)

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!