Avanços e recuos do mercado

Toldo não foi contactado pelo Sporting mas confirma o seu agente que estará na disposição de receber uma proposta do nosso ou de qualquer outros clube, já que deseja jogar com regularidade apesar de ainda ter 1 ano de contrato. O efeito que se pretende com Toldo nunca poderá ser o de Schmeichel até porque falta ao italiano o carisma que o dinamarquês tinha. No entanto, acredito que Rui Patrício ou outros guarda redes que trabalhassem com Toldo ficariam sempre a ganhar.

No Record de hoje acho engraçado o que lá vem escrito relativamente às opções do Sporting para o sector mais ofensivo, "a verdade é que perante as iminentes saídas de Marat Izmailov, Vukcevic, Miguel Veloso e Pereirinha". Iminentes saídas porquê? Paulo Sérgio dispensou-os? Não têm qualidade? Há propostas em cima da mesa que ninguém saiba? A falta de informação deixa os diários desportivos loucos. Pelo menos eu posso não ter acesso à informação relevante, mas quero acreditar que o trabalho está a ser feito com tranquilidade e no sentido de colmatar as falhas dos anos anteriores.

Dia 21 deste mês arranca a pré-época, se o Sporting ainda não adquiriu as soluções necessárias estará certamente no bom caminho para o fazer. Vamos esperar calmamente pelo fecho do plantel, que não será com toda a certeza nesse dia ou muito menos este mês!

Comentários

Anónimo disse…
ora bem! aguardemos com optimismo, que ainda nao é o momento de pedir responsabilidades.

saudaçoes leoninas,
tiago

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!