A Bola do costume



Edição de ontem do compêndio sobre venda de merda ao kilo quando não têm mais nada para dizer. Simplesmente ridículo!

"Normalmente, nunca tenho só um capitão e os capitães das minhas equipas sou eu que os escolho. Em relação ao Moutinho, se eu pudesse opinar quando lhe deram a braçadeira com 19/20 anos, não concordaria, tal como fazer agora o contrário, três/quatro anos depois, era fazer o processo inverso. O João será, certamente, um dos meus capitães."
Paulo Sérgio, treinador do Sporting

Comentários

Anónimo disse…
Por mim o moutinho deveria deixar efectivamente de ser o capitão do SCP! A não acontecer isso receio que o continuaremos a ver com as mãos na cabeça, após os sucessivos falhanços nas transformações dos lances de bola parada! Enquanto um pé frio destes estiver ao leme dos destinos da nossa equipa em campo...estaremos desgraçados! Veja-se a figura ridícula e sem jeito do idiota do Carvalhal quando confrontado com as exibições de categoria do Matias Fernandez e que por vezes entrava a cinco minutos do final do jogo.... Como é possível que um jogador da classe do Matias seja ultrapassado pelo Moutinho...é de bradar aos céus!!!!!!!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!