Calma!


O Sporting inicia os seus trabalhos oficialmente no próximo dia 21 de Junho, mas a equipa não tem de estar toda pronta até lá. Não é por acaso que esta será a pré-época com mais jogos dos últimos anos. Certamente a equipa não estará completa no dia 21 e dará sempre tempo para Paulo Sérgio ir adaptando até que esteja realmente fechado o plantel. Aliás, o primeiro jogo em Alvalade, de apresentação, do Sporting é no dia 18 de Julho e que será o 6º jogo da fase de preparação. Calma. Neste momento recomenda-se calma e prudência. Para já e porque não há razão para dúvidas, deixemos Costinha trabalhar e Bettencourt caladinho a fazer o trabalho para o qual foi eleito Presidente!

Comentários

Anónimo disse…
O meu comentário é em si mesmo um artigo de opinião.
Relativamente à época que se avizinha estou naturalmente céptico como a grande maioria dos que amam o SCP. Tanto mais que há uma grande possibilidade de perdermos o nosso melhor jogador-Liedson.
Se estamos na África do Sul a ele lhe devemos.Não tem aparecido porque me parece que existe um boicote à sua pessoa por parte da maioria dos seus colegas de selecção, até dos que têm origem selelhante, como o Deco. Na entrevista que deu não se escusou de dar uma ferroada traiçoeira no seu companheiro de equipa e de nacionalidades. O simão queima e boicota sistematicamente Liedson e depois recebe passes generosos deste e desaproveita-os reiteradamente. Também Cristiano não gosta de Liedson, nem faz qualquer jogo com ele...Liedson é praticamente um homem só naquela equipa. O seleccionador tb. não ajuda...tirá-lo por sistema sempre nas 2ªs partes, é queimá-lo e impedi-lo de brilhar, pois é quando as equipas se desequilibram mercê do cansaço e das inúmeras substituições. Assim vai brilhando aquele cepo do almeida. É que com o almeida o Cristiano já joga e já entrega bolas "redondas". Contudo, a sério Liedson pode ser muito importante como já o foi anteriormente e se tal acontecer, não faltarão interessados no seu concurso...E o SCP, teso como está, ficará facilmente receptivo e vende-lo-à por meia dúzia de tostões que mais não serão que um prato de lentilhas! É uma hipótese bem real e que a acontecer me deixará muito triste! Liedson merece acabar no SCP e parece que é esse o seu desejo! Viva o SCP!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!