Costinha trabalha de borla?

Alguém me explica o que vem na capa do O Jogo hoje, sobre Costinha trabalhar de borla no Sporting?

edit: entretanto já consegui ler a notícia no interior do jornal, e realmente trabalhar por 40.000 anos é de "borla" quando comparados com outros dirigentes. Costinha tem um valor fixo que não está dependente dos resultados desportivos, apenas serve para pagar o seu trabalho, e no sucesso do mesmo aparecerá o prémio. Faz sentido!

Comentários

Anónimo disse…
loool

ele disse costinha trabalha de borla, mas o que ele quer dizer é

o costinha ganha 40 mil euros por ano e em comparação a outros dirigentes desportivos ganha menos, mas é uma idiotice ( mais uma ) do JEB pois abre a boca é asneira na certa...é uma afronta aos portugueses tamanha barbaridade dita pelo JEB...ao menos utilizava outras palavras mas pronto...
Anónimo disse…
Eu também gostava de trabalhar de borla e no final do ano receber 40 mil limpos. Alguém sabe se o Sporting está a recrutar pessoal?!

Este JEB cada vez que abre a boca colecciona mais uma frase para o seu álbum de parvoíces.

SL
Anónimo disse…
Será que ele no Banco era assim? se era devia ser uma agencia bem engraçada.. ai ai ó visconde anda ca ver isto que estãoa por o nosso SPORTING de pantanas!
Pedro O. disse…
eu não quero acreditar que o nosso presidente declarou publicamente quanto ganhava o Costinha (sejam 40 mil, 400 mil ou 4 milhões). O Costinha autorizou-o a que ele o dissesse publicamente.

O Costinha ganha 3 mil euros por mês?
Isto é uma idiotice sem pés nem cabeça.

Dai-nos paciência para aturar tanto disparate deste "afilhado" do Melicias...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!