Fernando Gomes eleito Presidente da Liga
É uma má notícia. Afirmo-o sem rodeios e porque o Sporting nunca deveria ter dado o seu apoio a este senhor. Apesar de não o conhecer pessoalmente, e de nem acompanhar com exaustão a sua vida ligada ao desporto, Fernando Gomes foi administrador da SAD do Porto da fruta e meias de leite.
Tem-se perdido ao longo dos tempos a oportunidade de regenerar o futebol português. Mudam-se as moscas, mas a merda continua lá toda. Hermínio Loureiro não fez um trabalho espectacular, mas também não teve tempo para desenvolver algumas das ideias que estavam bem encaminhadas. Correram com ele, depois vai o Ricardo Costa.
Ainda em relação a Fernando Gomes que não se esqueceu de afirmar hoje que é Portista, devo dizer que manter Vítor Pereira à frente da arbitragem é suficiente para que o Sporting, mantendo alguma coerência, não o pudesse apoiar como fez. Este senhor Fernando Gomes foi o mesmo que em março de 2010 estava preocupado com o pouco dinheiro que os clubes que não estavam na Liga dos Campeões iriam receber no próximo ano, nas palavras dele "Se os clubes que não estão presentes na Liga dos Campeões receberem mais dinheiro, podem comprar melhores jogadores e aumentar a qualidade da competição. Se não conseguirem fazer isso, a qualidade decresce e o fosso interno aumenta". Porque seria? De repente preocuparam-se com outros clubes que passam por isso há anos? Claro que não!
O abstenção ficava bem ao Sporting hoje na eleição do Presidente da Liga, e certamente eram bem diferentes as razões que levou a que o Porto toma-se essa atitude. Porque já sabemos que no fundo isto são tudo jogadas de bastidores!
Comentários
Com este apoio o corno acima mencionado terá carta branca para nos continuar a FODER depois quero ver o que o anjinho do JEB vai dizer.
PUTA QUE OS PARIU ... estou possesso com esta merda !!!
SL,
A diferença é que nós não queremos seguir o método do porto.
O "vocês" era de uma maneira geral. Bem sei que há excepções...
Ora ai está algo que partilho na totalidade.
Esta eleição foi uma autentica farsa. Pinto da costa apercebendo-se que estava a perder poder na liga com Hermínio, fez uma jogada de mestre para recuperar o poder.
Lança o seu amigo F.Gomes e á frente das pessoas mostra que está contra ele, apoiando a candidatura de Rui Alves e nem sequer aparecendo na sede da liga na altura do voto. Com isto permitiu-se que slb e scp caíssem no engodo e apoiassem publicamente F. Gomes, pois o fcp estaria teoricamente contra ele. Nada mais errado e infelizmente vamos constatar isso num futuro muito próximo. Quando se pensava que o “sistema” tendia a terminar ou a mudar de mão, eis que urge novamente no norte do país.
claro que muito mais simples é pensar que o fernando gomes é uma pessoa competente que fez um óptimo trabalho na sad do porto e sempre se manteve longe de polémicas. é uma figura, por exemplo, ao nível do domingos soares oliveira do benfica, cuja competencia está acima de qualquer cor clubistica.
mas claro que o futebol sem uma dose generosa de insinuações e desconfianças não tinha a mesma piada.