Hóquei de regresso!


(imagem: Armazém Leonino)

Parece que se confirma o regresso dos seniores no Hóquei em Patins. Depois de há uns anos ter sido extinta, a modalidade vai voltar em força e com um projecto que se espera sólido. A formação que nunca foi abandonada está a ter resultados excelentes, sediada no Pavilhão da Casa do Gaiato, em Santo Antão do Tojal, e com o pavilhão novo à vista, faz sentido começar um projecto de raiz com prata da casa. A concretizar-se será uma óptima notícia e que espero ver complementada com o ressurgimento do basquetebol e voleibol.

Comentários

Anónimo disse…
não nos esqueçemos que o sporting é o único clube no mundo(nem o barcelona)que conseguiu vencer todas as taças europeias de hóquei.
ana disse…
A ser verdade, é uma alegria imensa! Oxalá se confirme!
Pai da Leoa disse…
Clube no Mundo, não joga com a nunace "taças europeias"; explico melhor onde quero chegar: San Juan, da Argentina, por exemplo, jamais poderá pensar em ganhar a Liga dos Campeões, ou a CERS, certo?

De qualquer forma, vou só rectificar a nuance: o Sporting CP, foi o 1º clube europeu a ter as 3 Tçs Europeias (em 84, quando conquistou a CERS, fez o Tri)...

...mas depois disso, FCP, Óquei de Barcelos, Noia, Liceo Coruña, Voltrega (salvo erro) e em 2006, o FC Barcelona, tb já chegaram as estatuto de possuidores das 3 taças europeias (TCCE/Liga Campeões, Taça das Taças, T. CERS).

Abraço.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!