Maniche assinou

Nem quero acreditar!


- Posted using BlogPress from my iPhone

Comentários

Pedro O. disse…
boa notícia.

voçês estão todos enganados quanto ao Maniche.

Precisamos de um médio com a qualidade do Maniche. Temos muito poucos jogadores com qualidade e o Maniche é máquina, mesmo aos 32 a caminho dos 33.

Voçês contemtam-se com os putos da academia, só pelo facto de serem da academia, eu prefiro jogadores que sejasm mais valias.

abraço!

vamos ver se estou enganado.
Anónimo disse…
A mania de opinar sem saber por vezes da errado. Parece-me uma boa contratação, pelo menos em termos desportivos. A experiência é inequívoca e para o Sporting é uma falta que é fundamental colmatar!! Ter 32 anos não quer dizer que seja um jogador que não vá suar e correr para ajudar o clube! Primeiro é preciso ver o esforço e a entrega e caso estes se confirmem parece-me que será um valor útil para ajudar nas frentes que a equipa vai disputar!
Bancada de Leão disse…
Leão de Alvalade,

cuidado com os anónimos, é que agora não podemos ter opinião. ;)

Claro que nem tu podias acreditar, porque vives de olhos bem abertos.

SL
Eu também não queria acreditar na contratação do Derlei e depois só tive pena que não ficasse mais tempo.

Mig
Anónimo disse…
o Acosta o Andre cruz o Derlei eram velhos tambem, para não falar do Peter

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!