Novo site do Sporting

O Sporting inaugurou hoje o novo site oficial do clube. Assim à primeira vista o site está muito bonito e prático. Embora ainda sem uma análise profunda e detalhada, parece-me que há uma evolução muito positiva.

"O novo site, que com muito orgulho hoje apresentamos, corresponde a mais um passo no desenvolvimento do processo de comunicação do Sporting Clube de Portugal. Trata-se realmente de um novo site e não apenas de um relançamento: temos uma nova imagem, mais arrojada, mais verde... fundamentalmente mais Sporting.

Fomos, decorria o ano de 1999, o primeiro clube nacional dos '3 grandes' a criar um site oficial na internet: actualmente o www.sporting.pt tem milhões de visitantes anuais, ou seja, é indiscutivelmente um meio de comunicação com um fortíssimo impacto na Família Sportinguista. Para se entender este facto, basta dizer que dos 203 países existentes no Mundo, na época transacta o site verde-e-branco foi aberto/consultado em 192!

Vivendo nesta 'aldeia global', é fundamental estar constantemente actualizado e a par das novas tecnologias. É, desta forma, que prometemos a todos os Sportinguistas:

» conteúdos revistos, notícias actualizadas e mais destaques históricos, por forma a valorizar a nossa ímpar e riquíssima história de Maior Potência Desportiva Nacional

» melhores funcionalidades de forma a facilitar a relação 'à distância' com o Clube: compra de bilhetes, pagamento de quotas e actualização de dados

» contacto com maior regularidade quer através de uma presença mais forte e dinâmica nas redes sociais, quer através do envio regular da newsletter e dos vários serviços de alertas

Depois da edição do 1º Guia do Sócio, do envio trimestral dos extractos personalizados para casa dos associados... este é mais um passo decisivo para uma melhor comunicação junto do maior património do Sporting Clube de Portugal: os seus Sócios e Adeptos.

Mudar para melhorar e inovar é um conceito e, neste caso, também uma determinação. Esperamos sinceramente que este novo site vá ao encontro das suas necessidades/expectativas.

Envie todos os seus comentários/sugestões para mensagensscp@sportmultimedia.pt: contamos com a sua ajuda para ter destacadamente o melhor site de clubes em Portugal e uma referência a nível internacional.

Saudações Leoninas.

Viva o Sporting Clube de Portugal."

Comentários

Anónimo disse…
Lindo mesmo ja era bem preciso... uma imagem nova..

SL
André
Nuno disse…
mais que imagem, conteúdos... o negócio, há MUITOS anos, são os conteúdos...
Espero que apareçam mais notícias/resultados sobre as modalidades...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!