Sporting perde no segundo jogo

A história hoje escreveu-se ao contrário. Completamente. O Sporting perdeu o jogo e perdeu uma oportunidade excelente de ir a casa do adversário, próximos 2 jogos, e sagrar-se campeão. Hoje perdeu também a vantagem que tem da decisão em casa, e obriga-nos a ter de vencer um jogo na Luz. É possível, mas hoje as coisas complicaram-se. Complicaram-se logo bem cedo com a lesão de Benedito. Cristiano foi para a baliza, não é o culpado da derrota, mas não é a mesma coisa.

O Benfica esteve a vencer por 3-0, o Sporting reagiu já no final da partida com guarda redes avançado e ainda reduziu para 3-2. Faltavam 25 segundos para o final, o Benfica na reposição de bola e num lance infantil da defesa do Sporting marcou o 4-2 e decidiu o vencedor. O Sporting ainda reduziu para 3-4, o mesmo resultado de ontem com outro vencedor. No próximo fim de semana há mais.

Comentários

Anónimo disse…
Espero que não, mas arrisco-me a dizer que perdemos hoje o campeonato.. Mais uma vez, fantásticos os nossos adeptos que merecem mais destes cabrões que andam a destruir o clube!
Anónimo disse…
e agora não falas porco lima? vai dar-me um enorme gozo ser campeão na lixeira! se não acontecer, é dar cabo destes árbitros!
Anónimo disse…
Infelizmente está tudo acabado para nós! Não me parece que tenhamos estofo e brio para conseguirmos o ceptro. Seremos novamente o exemplo pela negativa...Seremos o 1º clube que vence a prova regular e perde no play-off...Nem estou em mim!!!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!