Uma ronda pelos diários desportivos

A Bola hoje fala da concorrência com o Porto por Evaldo. Espero bem que não seja mais uma manobra entre Braga/Porto apenas para elevar o valor pelo jogador, pois normalmente o Sporting paga o que eles pedem, veja-se os casos de João Pereira e Pongolle.

No Record a contratação de Evaldo está quase certa, e afirma mesmo que a apresentação poderá ser antes do dia 21. Entretanto Boghossian diz o diário desportivo Português já vai em 10 milhões de euros. Abrem bem a boca para lançar valores, é proporcional aos boatos para venderem jornais.

No Jogo, órgão oficial do Porto, afirma que Evaldo corre e não falha. Realmente da última vez que o vi tinha 2 pernas, não era coxo. Se o Jogo não fala do Porto...pode ser perigoso, eles pela calada normalmente atacam!

Comentários

Sérgio disse…
A ansiedade começa a ser muito dificil de gerir a direcção deverá ter muita atenção a esse aspecto caso contrário corremos o risco de iniciar a esta nova época pior ou igual à do ano passado com os resultados que já todos conhecemos.

SL,
Nuno disse…
Estas negociações têm que mudar de estilo. Sentar tudo à mesa, apresentar proposta, negociar. Queres, queres; não queres, até amanhã. Agora isto de propor contratos, e dar tempo para os clubes e empresários irem bater a outras portas para aumentar o preço, não pode ser!!!
Anónimo disse…
Que raio de juristas temos no nosso clube? Entao se se anda atras do jogador desde o mercado de Inverno, porque nao se estabeleceu uma clausula de preferencia na sua aquisiçao? Isto e mesmo para rir!!!!!
Anónimo disse…
SPORTING-INSTITUTO EM DIRECTO NO SITE DO CLUBE

O Sporting, que há muito foi pioneiro nestas iniciativas, vai transmitir, em directo e em exclusivo, o Sporting vs Instituto D. João V, que se joga em Loures, no Pavilhão Paz e Amizade, no próximo sábado, pelas 15h00.

Esta iniciativa do Sporting é feita em parceria com os portais FutsalPortugal e Sapo.

Assim, no sábado, pelas 15h00, aceda à zona de futsal do site (www.sporting.pt/futsal) e assista ao jogo que pode colocar os «leões» na final do Campeonato Nacional de Futsal.


SL
André
Sérgio disse…
Acabo de ler:

"Fernando Gomes será eleito com o apoio verde e branco, com direito a assento na Direcção da Liga. Ora, tendo em conta que Vítor Pereira continuará a ser o presidente da Comissão de Arbitragem, fica esgotada a margem de revolta para as decisões, tantas vezes absurdas, deste órgão. A conivência é no mínimo pouco coerente..."

Mas o que é isto !? vamos apoiar uma direcção e fazer parte da mesma que inclui no seu elenco o grande FILHO DA PUTA do Vitor Pereira !????

Por amor de deus ... já me fo#"$ o dia.
Anónimo disse…
Isto é um pesadelo para quem ama o SCP!!! Esta proximidade com o Traidor Vitor Pereira e com o fcp é quase abjecta...Somos sempre tramados com as negociações em que entra ou aparece o fcp! É sistemático! Porque razão, se pretendiam o jogador não o salvaguardaram contratualmente? Tinham realizado um contrato promessa e até o sinalizariam e agora a música era necessariamente outra...EStou mesmo a ver neste ano a reedição do ano transacto!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!