Villas Boas no Porto

O treinador que há 6 meses estava contratado pelo Porto foi hoje anunciado oficialmente como substituto de Jesualdo Ferreira. Ou seja, para o Porto vai quem Pinto quer, para o Sporting vai se o Pinto deixar. E continuamos nós alegres a fazer amizades com gente desta!

edit: para que não haja dúvidas, não estou nada chateado que ele tenha ido para o Porto, bem pelo contrário!

Comentários

Sérgio disse…
Varela,

Que se passa contigo .... sempre foste muito lúcido no que escreves, mas de tempos a tempos vais perdendo essa lucidez.

SL,
Sérgio disse…
Vejamos primeiro não estavas contente com a possivel contratação do AVB depois não estavas contente pelo comunicado SCP a negar a sua contratação e agora ficaste "fodido" por ele ir para o Porto !!!!

Desculpa Varela mas não faz sentido nenhum a não ser que eu esteja errado e tu afinal até achavas uma boa escolha o AVB.

No entanto há duas questões nesta contratação que eu quero ver esclarecidas:

1 - Quanto é que o FCP vai pagar à Académica.

2 - Carvalhal terá sido "2ª opção" ... pelo que se diz o AVB terá sido 3ª opção no FCP ... será assim.
Bancada de Leão disse…
Fiquei fodido por ele ir para o Porto? Onde?

Sérgio,

tu percebes mal as coisas, só se prova que o Sporting anda(andava) a reboque.

O Villas Boas sempre esteve prometido ao Porto.
Sérgio disse…
A mim sempre me disseram o contrario que estaria comprometido com o SCP.

Neste caso quanto muito podes é dizer que o FCP foi a reboque do SCP.

SL,
Anónimo disse…
Pedro, porque é que significa que o Sporting anda a reboque do Porto?
a haver alguma verdade entre os muitos rumores que se explicam (entre eles esse de que ele tem acordo há 6 meses), achas que realmente se tivesse sido o treinador a romper o acordo, o Sporting nao teria reclamado o dinheiro do contrato rasgado? isto se quiseremos continuar a especular.

que questiones as amizades do Sporting com dirigente nada séries, estou contigo. agora que isto "prove" que o SCP anda a reboque, é muito forçado.

saudaçoes leoninas,
tiago
Sérgio disse…
Hoje encontrei esta noticia no Visão de Mercado:

"Jorge Jesus - Segundo o jornal Abola, o treinador recebeu um convite do Porto há três semanas. Os azuis e brancos estavam mesmo dispostos a triplicar o salário de Jesus e a pagar a sua cláusula ao Benfica na ordem dos dois milhões de euros. No entanto, o actual treinador encarnado recusou e renovou, de seguida, contrato com o clube da Luz. A confirmar- se esta noticia, e depois da recusa de Muricy Ramalho e Mano Menezes, parece óbvio que Villas-Boas não foi claramente a primeira nem a segunda opção de Pinto da Costa."

O que vai totalmente contra a "tua" teoria Varela.

Acho que devias refrear um pouco essa tua tendência "auto-destrutiva" em relação ao SCP optas sempre pela perspectiva negativa.

Não parece teu Varela ... animo rapaz!!!
Pedro O. disse…
Era bom e confortável que este post tivesse algum pingo de verdade, mas infelizmente julgo que ele é completamente falso.

André Villas Boas não é treinador do Sporting porque o Sporting não foi capaz, apenas isso. O FCP não tem nada a ver com a incapacidade de fechar negócio em Dezembro ou em Março.

Como sou coerente, esta é uma noticia que me deixa triste porque desde há muito era este o homem que eu queria ver no meu clube.

Ao contrário do editor eu estou chateado!

Mais uma vez não aprendemos com a história e metemos o coração à frente da razão. Espero estar enganado!
Bancada de Leão disse…
Pedro,

para já e sempre o disse, o Villas Boas é hype. Mas reconheço-lhe valor, agora não foi para mim uma prioridade, nem era um desejo vê-lo no Sporting, mas se isso acontecesse tinha o meu apoio como tem o Paulo Sérgio.

SL
Pedro O. disse…
Pedro,
onde eu quero chegar é à ideia de que se Villas Boas tiver sucesso no FCP, é fácil para nós, sportinguistas, agarrar-mo-nos à ideia de que ele nunca poderia ter sido treinador do Sporting porque a coisa já estava cozinhada com o FCP.

E se isso não fôr bem assim?
E se estivermos perante uma situação análoga à "não vinda" de Mourinho no tempo do Luis Duque?

Pedro, claro que o meu treinador é Paulo Sérgio, mas gostava que tivesse havido outro arrojo.

abraço!
Bancada de Leão disse…
Estamos de acordo, também gostava de ter visto outro arrojo por parte do Sporting, mas não vejo que o Villas Boas seja uma situação análoga da "não vinda" do Mourinho, é um risco que estamos a correr.
Anónimo disse…
O AVB nunca esteve comprometido com os Corruptos, só começou a estar há uma semana sensivelmente porque começaram as negociações e quem o Pinto quer, o Pinto tem! O AVB nao é treinador para o Sporting, e parece que é para o Porto, assim se vê bem a grandeza do nosso clube e a indiferença em relação aos que adversários directos prentendem. É por isto que o FC Porto é o Pinto da Costa

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!