Vitória na Luz, jogo 3 do futsal

O Sporting foi hoje vencer ao Pavilhão da Luz o Benfica em grandes penalidades. Jogo 3 do play off de atribuição do título nacional, que terminou no período regulamentar em 3-3, foi necessário prolongamento que fez o resultado final 4-4. Nas grandes penalidades o Sporting foi mais feliz vencendo o jogo. O Sporting tem agora 2 oportunidades para se sagrar campeão, uma já amanhã na Luz, a outra no próximo fim de semana no nosso pavilhão.

Comentários

Anónimo disse…
porque é que são vendidos tão poucos bilhetes aos adeptos do grande sporting? fica um espaço por preencher no sector visitante e os bilhetes foram todos vendidos ainda alguns dias antes dos jogos. têm medo da nossa força? amanhã, só um objectivo, CAMPEOES NACIONAIS! O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!
Anónimo disse…
ainda ha bilhetes? alguem consegue arranjar??? nas claques..
Sérgio disse…
Mais uma vemos lá veio o Calimero do treinador do benfas choramingar a falta que deu o 4ª Golo do SCP ... enfim !!!

Grande joga ... amanha que lutem com o mesmo querer e que a sorte nos volte a sorrir.

FORÇA CAMPEOES !!!
Uma vitória enorme no terreno do Campeão Nacional e Europeu, permite à equipa leonina estar a uma vitória da conquista do Campeonato Nacional. Mais uma vez, Sporting e Benfica demonstraram o seu real valor em mais um emocionante jogo, somente, resolvido nas sempre injustas grandes penalidades (vitória em penalties? até nisto se destoa da equipa de futebol profissional). Uma palavra especial para Cardinal e Cristiano. O primeiro pela sua enorme qualidade técnica que permite carregar esta equipa, e para Cristiano que demonstrou (mais uma vez) estar à altura do "insubstituível" João Benedito.
Uma grande vitória que ainda nada decide, mas que representa a força e crença um grupo de trabalho que, jogo a jogo, dignifica a camisola leonina, bem como a sua massa associativa e adeptos.
Anónimo disse…
Já não há bilhetes e duvido que alguém que falhe a este jogo. Seremos campeões!
JPereira disse…
Nota para a capa de hoje do jornal A Bola. Fomos campeões em júniores e vencemos os lamps em futsal e lá.... 0 e capa do jesus!

FORÇA SPORTING!
Sérgio disse…
Eles que fiquem com as capas que nós ficamos com os títulos !!!

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!